13 de maio de 2010

A toca de Bilbo e Frodo em versão "casa de bonecas"

Bolsão, a casa – ou melhor, a toca – onde vivem Bilbo e Frodo Bolseiro em O Hobbit e na Trilogia do Anel, obras máximas de JRR Tolkien, construída no ano 2889 da Terceira Era, é um lugar agradável e  aconchegante, perfeita para, além dos hobbits, abrigarem sua coleção de bonecas Barbie – ou da tua irmã, não se ofenda.

Pensando nisso, Maddie Chambers, fã da Terra Média desde criança, decidiu construir sua própria Bolsão. O resultado ficou mais que interessante, o nível de detalhamento é impressionante, isso porque a moça ainda divide seu tempo entre filhos gêmeos, guitarra elétrica e acústica, kickboxing, passear com seus dois cães, ler, assistir filmes, e etc.


3
1   4 5 6 7 8 9 10 11   14 15 16 17

Muitas outras fotos podem ser vistas aqui. Em seu blog ela também mostra as etapas da confecção da toca.

4 comentários:

  1. Simplesmente fantástico,Luciano.Viajante,para dizer o mínimo.E é sobre um dos meus livros favoritos.Parabéns e obrigado por compartilhar.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantástico,Luciano.Viajante.E é sobre um dos meus livros favoritos.Parabéns e obrigado por compartilhar.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá James,

    Fantástico mesmo! O que mais me espanta é a riquesa quase absurda de detalhes. Queria eu ter um dom assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar