20 de agosto de 2010

Agatha Christie em quadrinhos

A L&PM Editores está lançando um livro com duas histórias de Agatha Christie em versão graphic novel, são elas Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express - 1934) e Morte no Nilo (Death on the Nile - 1937).  Para os fãs da Rainha do Crime é um item indispensável, ainda mais pelo fato de que, neste ano, se comemora os 120 anos de nascimento da escritora, uma das mais lidas de todos os tempos.

Release:

assassinato_noexpressoriente_morte_nonilo(2) Assassinato no Expresso Oriente e Morte no Nilo: duas das histórias policiais mais celebradas de Agatha Christie estão aqui reunidas, em formato de gaphic novel, adaptadas pela dupla François Rivière e Solidor. Publicados originalmente em 1934 e em 1937, os dois romances estão entre os mais famosos protagonizados por Hercule Poirot , um dos maiores personagens da Rainha do Crime.

Neste volume, o detetive belga vê-se às voltas com crimes praticados nos cenários mais exóticos: a bordo do Expresso Oriente, luxuoso trem que liga Paris a Istambul, e, em seguida, no Egito, terra dos faraós – e justo durante suas férias...

Segundo o site da editora, o exemplar terá 104 páginas, e custará R$ 42,00.

Um comentário:

  1. Com certeza José.

    Também descobri Agatha Christie em minha adolescência, e passei muito tempo com seus livros.Hoje em dia também sou fã dos americanos. Aod dois que cirou, acrescentaria com certeza Elvis Cole.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar