Recebi esta pelo alerta sobre livros que criei no Google Notícias e achei que seria interessante compartilhar. Para atrair consumidores, o sebo lituano Mint Vinetu lançou cartazes onde os leitores se tornam os protagonistas dos romances. Com a frase “Become someone else” (Torne-se outra pessoa), o sebo tenta mostrar que, ao ler um livro, nós nos tornamos os protagonistas. Criados pela agência Love Agency, os rostos dos leitores são transformados pelas capas dos livros que estão lendo.
Na imagem acima temos as capas de Frankenstein e O Homem Invisível. Abaixo, as de Dom Quixote e Hamlet.
Na imagem acima temos as capas de Frankenstein e O Homem Invisível. Abaixo, as de Dom Quixote e Hamlet.
Vi aqui.
Que viagem! Adorei. Ah, eu invejo quem trabalha com o visual.
ResponderExcluirbeijo e boa semana
Vanessa, eu também, principalmente de quem trabalha com ilustração.
ResponderExcluirBeijo.
Gostaria de ver este ânimo em sebos por aqui no Brasil. Ou melhor, gostaria de ver mais pessoas frequentando sebos.
ResponderExcluirBoa semana! Beijus,
Luma,
ResponderExcluirTambém acho que seria bacana. Algumas pessoas ainda olham torto e fazem cara feia quando digo que frequento sebos. Acho isso uma estreiteza de visão sem tamanho.
Beijos.
Lu, amei esse post, ficou show essa ideia do sebo e eles estão cobertos de razão, acabamos por nos tornar os protagonistas, os personagens secundários, praticamente o livro...rsrs...e você realmente vai ter que dar uma chance para o Augusto Cury...rsrs...beijokas elis!!!!!!
ResponderExcluirElis,
ResponderExcluirAchei muito bacana a ideia deles, e é como dizia uma campanha que passava na tv anos atrás: quem lê viaja, e é muito bom viajar muito com nossos autores preferidos.
Abração.
Também adorei o visual desses cartazes. Mas fiquei na dúvida, essas capas foram concebidas exclusivamente para a campanha ou há de fato tais edições? Por que essas capas com os rostos dos protagonistas são muito lindas!
ResponderExcluirVou linkar a notícia pro meu Tumblr, e também postar esses dois pares de cartazes. Abração!
Jorge,
ResponderExcluirNão sei te responder, mas acho que devem ter sido criadas especialmente para a campanha. Uma coisa é fato: que são bonitas são.
Tenho que dar uma passada no Tumblr, faz tempo que não atualizo o meu.
Grande abraço.