19 de novembro de 2011

Promoção: Quando um Crocodilo engole o Sol

Estive pensando no quanto 2011 foi um bom  ano para o blog, com o aumento do número de visitantes e, principalmente, de comentários. Fico ainda mais feliz quando me lembro que 95% deles eram pertinentes ao tema do post, demonstrando que a pessoa se empenhou em ler e comentar. É bacana isso, mostra que as horas que são dedicadas pensando, considerando, e depois dedilhando o teclado freneticamente pra não esquecer nenhum aspecto da postagem arquitetada valeram a pena. Sem contar as pessoas que conheci através de seus blogs, e o quanto me encantei com tudo que por lá descobri. E pensar que ainda nem acabou.

Quando um Crocodilo engole o SolEntão resolvi presentear um dos leitores, mas teria que ser uma coisa sincera, sem segundas intenções, é um presente de agradecimento. Trata-se de um exemplar de Quando um Crocodilo engole o Sol, de Peter Godwin, que terminei de ler a algum tempo, e cuja resenha deve ser postada em breve. Faria mais sentido postar a promoção juntamente com a resenha, mas quero que o sorteado receba o livro até o Natal, pois assim o gesto ganha ainda mais significado, então tive de me adiantar.

Para participar não é preciso ser seguidor do blog, não é preciso comentar, e não se ganha chances extras divulgando. Não. Se você gosta do conteúdo do blog e o segue, muito obrigado. Se dedica parte de seu dia para lê-lo e comentar, fico ainda mais agradecido. É assim que as coisas devem ser, sinceras, espontâneas.

Por isso, tudo o que você precisa fazer para participar é preencher o formulário abaixo – ou clicando aqui – com seu nome  e e-mail. As inscrições serão aceitas até o dia 18 de dezembro, e a divulgação do resultado sai no dia seguinte, 19. Ah, também é preciso que tenha um endereço de entrega no Brasil.

Boa sorte, e muito obrigado, por tudo.

 

PS – Me esqueci de mencionar: o sorteio será feito através do Random.org.

19 comentários:

  1. Venho pensando em fazer isso no meu blog também, para agradecer pelo belo ano que tive no Fósforo...
    O Fósforo nasceu em 2011, mas do começo do ano pra cá cresceu bastante, e tive a alegria de, além disso, conhecer pessoas e blogs muito legais, que não conheceria se não fosse por ele... e o seu é um deles, com certeza a mais feliz surpresa q tive com o meme literário...
    Parabéns pela jornada, e q 2012 seja ainda melhor pra todos nós!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Olá João,

    Pois é, 2011 foi mesmo muito especial, cheio de surpresas agradáveis. O meme de um mês foi um achado, conheci muitos blogs - e blogueiros - que certamente continuarei seguindo e visitando, como o seu. Foi muito bom.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Inscrita!! Mas acho que coloquei o meu email errado. Na hora que cliquei para enviar, parece que vi um "e" a mais ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Luma, veio com dois "es" mesmo, mas já estou esperto, se for preciso tiro um ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O ano já está acabando e fico muito assustada com isso. Só falta um mês e sete dias para o final desse ano. Eu não tive um ano bom, tirando a parte de conhecer pessoas novas que tem os mesmos gostos que eu, e ter criado o blog. :) E eu juro que já ouvi falar desse livro que você está presenteando os leitores. :)
    Eu adorei a sinceridade do seu texto! Parabéns!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina, o ano voou, já estamos nos últimos capítulos. Felizmente foi um bom ano par o blog e eu, por isso o pequeno mimo. Gostei bastante do livro quando o li, espero que o sorteado também goste.

    Beijos, e que 2012 seja bem melhor pra você ;)

    ResponderExcluir
  7. Este ano é que, infelizmente, não me foi tão produtivo aqui na Internet, sobretudo desde setembro, em que os Correios deu uma reviravolta na minha vida. Espero reorganizar minha vida virtual muito em breve. Abração, Luciano!

    ResponderExcluir
  8. Grande Jorge, uma hora as coisas se acalmam, e estará de volta com toda força, acredite. Abração

    ResponderExcluir
  9. Luciano,

    Claro que eu quero o livro!! rs
    Esse ano foi muito bom pra mim também, consegui manter uma sequência de postagens e como o João disse, o memê litarário foi ótimo para conhecer novos blogues e pessoas legais também!
    Boa sorte em 2012!

    =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Joelma, também adorei participar do meme, foi uma maratona prazerosa. Boa sorte pra você também, no sorteio e em 2012 ;)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu.....que saudade de você.....\o/...vi que tens me visitado, mas ando correndo que as vezes passo voando....kkkk...sabe como sou louquinha né...gostei do seu modo de sorteio, sem cobrar, sem se preocupar, somente divulgando a literatura por amor aos livros...confesso que gosto de incomodar as pessoas com divulgações e convites....mas as vezes cansa...kkkk....bem sabe eu amo seu espaço aqui, apesar de passar correndo jamais esqueço seu endereço...\o/..e como amo participar de um sorteio me inscrevi ai em cima...ansiosa por sua resenha, para ver o que achou da leitura....\o/...beijokas amigo....\o/

    ResponderExcluir
  13. Ops estava logada na conta do meu marido Lori....kkkk..por isso apaguei o comentário tá...kkkk...bjus elis

    ResponderExcluir
  14. Hey Elis!!

    Sempre é bom te ter por aqui, rsrs, e bem entendo como o tempo anda corrido pra todo mundo. Olha, acho muito justo as promoções que exigem divulgação e/ou participação em algo, inclusive já fiz e farei promoções deste modo por aqui, a questão é que esta é especial, de agradecimento, por isso a "isenção" ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promo e a sinceridade, afinal acho que todo blogueiro ou blogueira merece ser reconhecido pelo seu trabalho e isto acontece atraves dos leitores que se manifestam pelos comentarios.

    Apesar de eu ser uma leitora que morre de preguica de comentar, prometo fazer um esforco.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Haha! Aline, será sempre bem vinda, e gosto muito de ver seus comentários por aqui. Grande abraço, e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  17. Thank you for presenting something that is best, and this gives an idea for all of us a lesson that we always learn from someone even if that person is not known to us, and success always for you who have inspired us all!

    obat kanker kelenjar getah bening stadium 4
    obat ginjal bocor
    obat susah buang air kecil
    obat turun rahim
    obat asam lambung
    obat paru paru basah
    obat herbal bronkitis

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar