19 de dezembro de 2011

Resultado da Promoção “Quando um Crocodilo Engole o Sol”

ResultadoComo prometido, segue o resultado da promoção “Quando um Crocodilo Engole o Sol”, que pensei em fazer com o intuito de “festejar” o ano de 2011 como um todo, que diga-se de passagem – e eu o disse aqui – foi bastante recompensador para mim e o blog. Também havia prometido a resenha do livro, que me agradou bastante, mas com certeza ela terá de ficar para o ano que vem.

No sorteio feito pelo Random.org, foi selecionado randomicamente (sempre quis escrever esta palavra) um número de 2 a 18 – lembrando que no Google Docs a linha de número 1 é a que trás a indicação/nome da coluna, por isso a primeira participação, na verdade, é a de número 2 – e o sorteado foi o número 14.

resultadosorteio

Parabéns Ana Carolina, por favor responda o e-mail que acabei de te enviar em até 3 dias, ou então será feito outro sorteio.

Muito obrigado a  todos os que participaram, e, mais uma vez, a todos os que estiveram por aqui durante este ano. Ah, não se esqueçam de participar da “Promoção Julieta Imortal”, que vai só até o começo do ano. É isso ;)

2 comentários:

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar