29 de junho de 2012

Promoção “Garotas de Vidro”

capa - wintergirls.indd

Sexta é dia de “Qual é o Livro?”, mas não consegui terminar a tempo o novo formato que quero dar a ele. Assim, prometendo que na semana que vem, às 9 da manhã ele estará de volta com um novo sistema, venho agora lançar uma nova promoção, valendo um kit do livro “Garotas de Vidro”, que com certeza é um dos melhores livros do ano, conseguindo tocar em um assunto bastante sensível e de extrema importância: distúrbios alimentares.

Mas antes, um recado importante: Você que mora em São Paulo, Curitiba, Palmas e no Rio de Janeiro, e leu ou ficou curioso acerca de Estilhaça-me, livro de estreia da jovem autora Tahereh Mafi, saiba que terão uma oportunidade incrível: a autora estará no Brasil entre os dias 8 e 11 de julho, divulgando seu trabalho nestas cidades. Para saber mais sobre horários e locais visite o blog da Editora Novo Conceito. Se não estivesse tão em cima até que me convenceria – fácil, é verdade -  a ir para São Paulo, mas vai ficar para uma próxima oportunidade. Se algum de vocês forem, conte aqui como foi ;)

Voltando à promoção, clique em "Mais informações" para saber como participar.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir a etapa obrigatória, que é comentar a resenha do livro e seguir o blog pelo Google Friend Connect.

a Rafflecopter giveaway

Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições ate o dia 16 de julho, e o resultado sai no dia 18. Assim, o vencedor terá até o dia 5 para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-mail lucianoassantos@gmail.com .

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.
Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

22 comentários:

  1. Eu estou participando, o livro é maravilhoso e gostei do tema polêmico, e a capa é MARAVILHOSA *_*

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da resenha, quero ler o/

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre prestigiando as suas promoções e tenho certeza que um dia ainda sai o meu nome nesse Rafflecopter

    ResponderExcluir
  5. Antes tarde do que nunca! Participando!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS!!!!!! EU GANHEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! *-*
    MUITO MUITO FELIZ!!!!!! LIVRO LINDOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar