3 de junho de 2013

Sorteio Surpresa: Cat-us [Com Update]

As coisas estão estranhas neste blog, mas tendem à normalidade.

Muita coisa ficou acumulada nas duas últimas semanas: leituras, resultados de promoções, visitas aos melhores blogs do mundo, e outros posts que quero trazer pra cá. Isso se deve ao fato de que, às vésperas de entrar em férias – merecidas, ansiadas e já se mostram curtas, acreditem! – tive que adiantar algumas coisas para deixar o trabalho em ordem e funcionando durante o tempo que ficarei ausente. O stress e nervosismo advindos disso resultaram em algo que já me aconteceu antes: uma estranha reação alérgica, nos olhos! Não me sobrou tempo pra muita coisa, e peço desculpas, mas se há algo de bom nisso é que voltei a repensar o blog, questioná-lo, acho que disso surgirão respostas que serão importantes para definir seu futuro.

Desculpas pedidas – aceitas? – prometo que a partir desta semana me coloco em dia. Combinado?

Mas o post é uma surpresa aos meus queridos leitores, em especial aos que clicaram no botão “leu?”, na barra no rodapé da página.

Já faz algum tempo que o blog adotou esta barra, do Cat-us, que facilita e muito na hora de compartilhar os posts daqui e interagir com os leitores. A vi pela primeira vez no aceita um Leite? e resolvi trazê-la pra á também, veremos com o tempo seus benefícios.

No entanto, se uma das ferramentas mais interessantes dela é o ranking de leitores, acho uma boa ideia premiar de alguma forma aqueles que estiverem listados nela durante certo período – nela existem dois rankings, um mensal e outro geral. Foi isso que fiz, utilizando desta vez o ranking geral.

Participar

Fazendo um parêntese, para entrar no ranking do “Cat-us” você deve clicar no botão “leu?” (imagem acima, clique para ampliar) e fazer login com sua conta do Facebook – fiquem atentos aos bloqueadores de pop-up! – a cada clique você soma pontos. Simples, não?

Para este sorteio escolhi como prêmio o livro “O Retrato”, de Gogol, da Coleção 64 Páginas da L&PM Pocket.

[UPDATE: Cometi um pequeno erro: o livro sorteado foi “O Diabo”, uma vez que o “O Retrato” faz parte do book tour promovido lá no “Os Russos”]

As dez pessoas listadas para participar, segundo o Ranking Geral, foram as seguintes:

CatUs-Sorteio

E a vencedora foi?Sorteio - Catus

Parabéns GLADYS SENA! Você tem até o dia 7 de Junho para enviar um e-mail para lucianoassantos [at] gmail [.] com com seus dados.

É isso pessoal, até a próxima. Os sorteios do Cat-us serão surpresa, mas devem acontecer com alguma regularidade, então fiquem de olho.

6 comentários:

  1. Eu te adoro Luciano, vc é um fofo!!! Mas, eu tenho problemas existenciais com mecanismos que gravam minha frequência nos blogs, me sinto vigiada!!! #ProntoConfessei rsrs...

    Parabéns a Gladys!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, eu nem sabia disso rsrs, mas sempre que venho aqui dou uma clicada !

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa surpresa!!!
    Parabéns pela idéia, parabéns por ser tão especial para nós seus leitores, amigos e fãs do coração.
    Espero que aproveite e descanse bastante em suas férias e nada de abuso, pois esses olhos são muito preciosos.
    Parabéns a Gladys que está tendo um mês de sorte.

    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Fui pega de surpresa agora!!!
    Mas o endereço de e-mail é esse mesmo?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys, o e-mail é lucianoassantos@gmail.com Escrevi deste jeito para não aparecer o link no post, o que foi uma besteira sem necessidade. Vou arrumar.

      Excluir
  5. Oie Amigo,

    Ameiiiii essa barra....quando vi as informações no post, não pude deixar de tê-la no meu blog....\o/....fantástica....vou fazer um post informando o que achei dela e que adicionei porque vi aqui.

    Muito boa essa novidade, ainda mais para mim que sempre leio seus posts no meu e-mail, mas nem sempre tenho como vir comentar....\o/....agora posso marcar que li....\o/...e divulgar facilmente.....\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar