11 de março de 2015

Lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito – Correio #30

20150307_143327

Isto é a Editora Novo Conceito mais uma vez trabalhando para um mês superprodutivo.

Dos três lançamentos tenho interesse em todos, mas em graus diferentes. O “A Mais Pura Verdade” eu quero muito ler, já vi comentários positivos sobre ele e tudo nele promete uma boa leitura. É um sick-lit, e espero que venha a disputar um lugar que guardo no meu coração para o sensacional “Quando Tudo Volta”. Por estar tão ansioso pela leitura, vou deixá-lo descansando um pouco, pego para ler apenas na semana que vem.

O “Supernova: O Encantador de Flechas” faz sua estreia pelo selo Novas Páginas, mas, se não me engano, já foi lançado anteriormente – só não sei se de forma independente ou por outra editora. Pelo que ouvi se trata de uma fantasia nacional competente, então estou animado pra ler.

Já o “Fingindo” é a “sequência” da série Losing It, que começou com o “Perdendo-me”. Ele foi meu primeiro New Adult e a experiência foi mediana, então, como a série se propõe a narar histórias diferentes com personagens distintos em cada volume, segue minha curiosidade em ler algo do gênero.

É isso. Qual dos três livros gostariam de ler?

8 comentários:

  1. Óh!! SUPERNOVA é ótimo!!
    Já li e adoro desde que foi lançado pela NS, agora com capítulos extras deve estar mais que perfeito!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. A Mais Pura Verdade é o lançamento que mais me interessa, e juro que na hora que vi a capa lembrei de Quando Tudo Volta. Se a editora continuar mandando bem em apostas desse tipo, eu vou amar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu lembrei também! Tomara que seja tão bom quanto!

      Excluir
  3. OIe,
    Eu vou ler os três, mas primeiro A mais pura verdade, depois fingindo-me e por fim Supernova. shauhsua...beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, também estou bem ansioso pelo "A Mais Pura Verdade" ;)

      Excluir
  4. Ultimamente eu não tenho morrido de amores pelos lançamentos da Novo Conceito, mas li umas resenhas de "Fingindo" que me chamaram atenção, curto um romance.

    Recebi os primeiros capitulos de "A mais pura verdade" pela Estante, mas decidi não ler... sou emotiva e ando fugindo de livros que são escritos para nos deixarem aos prantos o que pelo visto "A mais pura verdade" é, tenho lido resenhas emotivas sobre ele. Como você nunca me colocou em furadas literárias, vou esperar a sua e decidi se leio ou não.

    Agora, "Super Nova" é mais uma serie juvenil, pelo visto, vou esperar também as resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o fingindo, eu vou ler, mas vou esperar um pouco, tenho outras leituras que me interessam mais na frente, vamos ver como me saio ;)

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar