15 de julho de 2015

Lançamentos Novo Conceito – Correio #34

Correio

Dos títulos disponibilizados pela Editora Novo Conceito neste mês resolvi solicitar apenas três, já que as coisas andam um pouco corridas – e elas prometem boas leituras.

O “Soldier: Leal Até o Fim”, da Sam Angus tem um trabalho gráfico muito bonito e o solicitei por há tempos querer uma leitura de um livro sobre animais que me seja tão prazerosa quanto foi a de “Rin Tin Tin”. Aqui, a autora fala sobre o amor entre homem e animal na Primeira Guerra Mundial.

Fragmentados” de Neal Shusterman é uma distopia e confesso que corri da sinopse: eu quero me surpreender, e espero que o livro faça isso!

Por fim, o “Prometo Falhar”, do Pedro Chagas Freitas, me deixou bem ansioso. Tive experiências muito boas com autores portugueses contemporâneos, então as expectativas deste livro no momento habitam a estratosfera.

É isso. Ao longo do mês vocês verão esses livros por aqui ;)

 

Comentário Premiado

COMENTOU? PARTICIPE DO COMENTÁRIO PREMIADO, CLIQUE AQUI.

7 comentários:

  1. Desses eu só não vou ler Soldier. Os outros me deixaram muito curiosa!!!

    Bjkssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê, eu tive meus problemas com o "Prometo Falhar", agora estou apostando no Soldier!

      Excluir
  2. Daí eu fiquei curiosa com a história do Soldier ^^ gosto de histórias com animais.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu gosto dos lançamentos da Novo Conceito, é uma editora que faz boas escolhas e coloca elas a um preço acessível tanto no formato impresso quando no e-book :) Então fácil fácil posso me pegar lendo os lançamentos dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acho que as editoras deveriam tem mais esta consciência!, a coisa não tá fácil, então um preço atrativo facilita muito as coisas ;)

      Excluir
  4. Oie,
    Eu amei Soldier, espero que ame tanto quanto eu. Estou ansiosa para ler os outros também.....beijos elis!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar