1 de julho de 2015

Os Melhores Livros do Primeiro Semestre de 2015

Os Melhores

O post de hoje é uma ode ao tempo que não para.

Neste primeiro semestre li muita coisa que me surpreendeu, me reencontrei com alguns autores, outros que prometiam tanto acabaram ficando pelo meio do caminho, como é da vida. Talvez pela primeira vez nçao tenha tido tantos problemas para formular esta lista, serão apens dez livros citados, mas, de uma forma ou de outra, desde que os li já sabiam que terminariam por aparecer por aqui.

Minhas dez melhores leituras deste primeiro semestre foram as seguintes – e, já sabem, clicando nas imagens você será redirecionado para a resenha:

A Escolha (2)A ListaA PLaylist de HaydenAs Estrenhas e Belas Mágoas de Ava LavenderEm Busca da AméricaEve e AdamKings of CoolO Cão Que Guarda as EstrelasO Senhor das MoscasVango

Agora, uma coisa é ter facilidade para listar dez, o problema é indicar os três melhores. Sendo injusto, vou ficar com Anne Tyler e o seu “Em Busca da América”, o “A Lista” da linda da Cecelia Ahern, e, o melhor de todos, o “Kings of Cool”, do Don Winslow – é quase sobrenatural o quanto eu gosto dos livros desse cara!

Mas me digam: quais os melhores livros que leram até aqui? E o segundo semestre começa e estou cheio de ideias para aplicar aqui no blog.  Vejo vocês lá?

 

Comentário Premiado

COMENTOU? PARTICIPE DO COMENTÁRIO PREMIADO, CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Estou lendo A LISTA e já concordo com vc antes de terminar. Estou amando.

    Minha mãe leu essa da Anne Tyler e não curtiu, acabei deixando de lado, mas agora vou pegá-lo da estante. Se te agradou, é bem provável que me agrade também.

    Vango é uma das próximas.

    Adorei suas escolhas!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz minha lista, agora só falta falar um pouco sobre cada um, pois não fiz resenha para todos eles e me parece injusto não dizer uma ou duas linhas sobre cada um.

    Ah, estou lendo "A lista", estou gostando, a Anne Tyler é linda encontrei um livro dela por R$ 10,00 quase morri de alegria, muito bom vê ela no seu top 3!

    E agora estou ouvindo Cazuza, realmente o "Tempo não para"!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "A Lista". Até agora tenho gostado de tudo que a Cecelia escreve.

    Da Anne Tyler eu só li "O Começo do Adeus" e depois dessa experiência quero ler outros livros da autora. “Em Busca da América” parece ser uma boa pedida.

    Tenho "As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender" e quero conferir qualquer dia.

    Estou com vontade de fazer um post desses no meu blog. Posso? ^^

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo a lista no momento, tomara que eu favorite também.
    Abandonei as estranhas belas mágoas..., não gostei.
    Vou começar a série da Kiera ainda, não faço ideia do que me aguarda.
    Minha leitura mais top do semestre foi Fortaleza Negra da Kel, um nacional
    que me surpreendeu.

    Beijos
    Leituras da Paty



    ResponderExcluir
  5. Ache que esse ano eu não tive tantas leituras maravilhosas como esperava..mas posso dizer que os que entraram pra lista dos preferidos foram: Tampa, O Horror em Amityville, A playlist de Hayden e Todo dia. Foram livros que mexeram de alguma forma...Dos que você citou eu não consegui ler o Senhor das moscas...simplesmente não rolou. Mas quero ler a lista.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar