17 de fevereiro de 2010

Sobre

O blog

Este blog surgiu da necessidade de ter um espaço onde falar das minhas experiências com os livros, minhas leituras e notícias ligadas à cultura do livro.

O autor

Me chamo Luciano A.santos, tenho 24, opa, já são 25 anos e sou o que chamam de rato de biblioteca desde os 11, ou seja, mais da metade de minha vida passei nos corredores estreitos e cheios de mistérios e aventuras que se desvendavam a mim a cada nova obra lida.

Como amante de livros busquei uma profissão que fizesse jus a este amor, então, em 2004, fui aprovado no vestibular da UNESP para o curso de Biblioteconomia, mas tantas coisas conspiraram contra que tive de desistir do curso, e acabei me formando em Ciências Contábeis no ano de 2009.

Hoje, funcionário público exilado na cidade onde nasci, passo o tempo livre dividido entre a internet, um Nintendo DS e os livros, e confesso que estes tem larga vantagem na divisão de tempo.

É válido dizer que não sou um crítico leitor, mas um leitor crítico, que sabe muito bem – ou ao menos assim pensa – quando querem lhe enfiar garganta abaixo algo de qualidade duvidosa. Não sei ler livros e tirar deles reflexões filosóficas ou paralelos surpreendentes. Ao contrário, sou um consumidor com opinião, que pode estar errada, mas que sempre procuro expressar.

Ah, também escrevo em meu blog de ficção, o Crônicas da Montanha da Neblina.

Caso queiram, podem entrar em contato pelo email lucianoassantos@gmail.com, ou pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar