19 de março de 2010

Concurso Cultural da ABL no Twitter

A Academia Brasileira de Letras - ABL, lançou esta semana um conscurso de microcontos através de seu perfil no Twitter, o @abletras, no qual os participantes deverão escrever um microconto de tema livre, contendo no máximo 140 caracteres, e enviá-lo para o e-mail academia[at]academia.org.br, juntamente com seu perfil no microblog e endereço para contato.

Os 3 melhores microcontos serão premiados, respectivamente com um Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa; um minidicionário escolar da Academia Brasileira de Letras; e um minidicionário da Língua Portuguesa do Professor e Acadêmico Evanildo Bechara.

O prazo para envio dos microcontos é 30 de abril,  e o resultado deve ser divulgado no site da academia e em seu Twitter no dia 1° de julho.

O regulamento do concurso pode ser lido aqui.

Via | G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar