25 de maio de 2010

Togashi de férias e “Hunter” paralisado - de novo

Mais uma vez, Yoshihiro Togashi, um dos melhores mangakas da nova geração, anunciou através de um comunicado que paralisará sua obra de maior sucesso, Hunter X Hunter, cerca de 5 meses após retomar a história, depois de  quase 1 ano de paralização.

Dentre os motivos já alegados pelo mangaka para as freqüentes paralisações da série – uma das mais bem sucedidas em termos de vendas e crítica da atualidade – estão problemas de saúde, seu casamento, falta de tempo para jogar vídeo-game, o nascimento do filho, dentre outros.

hunter A série Hunter X Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que  se encontram quando se dirigiam para fazer o exame para se tornar um Hunter, um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Cada um dos personagens possui sua própria motivação para querer se tornar um caçador, no entanto laços de amizade surgem e faz com que os três permaneçam unidos durante a difícil caminhada até a obtenção de uma licença de caçador.

A título de curiosidade, Togashi, mundialmente conhecido pelas séries Yu Yu Hakusho e Hunter X Hunter, é casado com a também mundialmente conhecida mangaka Naoko Takeuchi, criadora da série Sailor Moon.

Via | AnimePró    Com | Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar