22 de junho de 2010

Está lá, n’O Guia

N’O Guia do Mochileiro das Galáxias, logo no primeiro livro da “trilogia de cinco”, Douglas Adams nos fala, com sua narrativa mais do quê agradável, de um certo planeta verde-azulado, situado a cerca de 148 milhões de quilômetros de um pequeno sol amarelo, onde formas de vida descendentes de primatas acham-se o ápice da evolução.

Este planeta tem – ou melhor, tinha – o seguinte problema: a maioria de seus habitantes estava quase sempre infeliz. Foram sugeridas muitas   soluções para este problema, mas a maior parte delas dizia respeito basicamente à movimentação de pequenos pedaços de papel colorido com números impressos, o que é curioso, já que no geral não eram os tais pedaços de papel colorido que se sentiam infelizes.

Alguma dúvida de onde fica este planeta?

__

Compare preços de O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar