22 de abril de 2012

Promoção "Estilhaça-me"

Estilhaça-me é um franco candidato a livro do ano, ao provar ser uma distopia criativa, com uma narrativa mais do que original. Primeira parte de uma trilogia, o livro nos apresenta um planeta em decadência, onde um grupo, o Restabelecimento, se apresentou como capaz de reverter tal processo de degradação, sendo abraçados pelo povo como salvadores. Mas não eram quem diziam ser, e se tornaram ditadores, contendo a população a força, e destruindo aqueles ousassem desafiá-los. Neste ambiente vive Juliette, uma garota trancada em um hospício, esquecida pelos próprios pais, e dona de um dom que ela considera uma maldição. Não demora muito para o Restabelecimento vê-la como uma arma de guerra, resta saber se ela aceitará participar deste jogo. Para ler minha resenha de "Estilhaça-me", clique aqui.

Clique em "Mais informações" para saber como participar desta promoção.




Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir a etapa obrigatória, que é comentar a resenha do livro.
a Rafflecopter giveaway

Abaixo, você pode copiar o banner para divulgação.





Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições ate o dia 1º de julho, e o resultado sai no dia 2. Assim, o vencedor terá até o dia 5 para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.

Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomento que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

44 comentários:

  1. Não sou bem um tipo sortudo, mas vou tentar!!! Quem sabe a boa e velha sorte me sorri?!?!

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que não participo de uma promoção. Tô aqui tentando. :)

    Smacks pra ti, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Participando!E estou torcendo para ser contemplada nesse sorteio.

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aqui estou amigo Luciano participando para tentar a sorte e ganhar um estilhaça-me

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito para ter em minha estante esta coisa linda. *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando!! Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Eu qroo este livro. *-*
    Participando e torcendo mtoo..
    :D

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Virginia de Oliveira25 de abril de 2012 02:01

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, estou participando!

    ResponderExcluir
  10. Participando! Sinceramente adorei a resenha :D

    ResponderExcluir
  11. Vou participar de todas as promoções aqui ;x UAHSUHAUUHSUHAU, quem sabe não tenho sorte mais de uma vez né ;x Isso é errado? UASUHASHUHUSA

    :* Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado? Não! Você tá é mais que certa ;)

      Excluir
  12. Opa, tentar na sorte, né?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eita quem sabe não tenho sorte !! participando !

    ResponderExcluir
  15. Louca por ler, louca pra ler este livro...

    ResponderExcluir
  16. Participando e com muita vontade de ter esse livro!

    ResponderExcluir
  17. Torcendo pra levar esse livro! *sorte*

    ResponderExcluir
  18. AI eu espero que a sorte me ajude a ganhar, porque estou como uma louca torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo!!!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  19. VOu mais uma vez tentar paquerar a sorte..vai q ela se apixone por mim não é?

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Promoção maravilhosa pra sortear meu sonho de consumo, estou participando *-*

    ResponderExcluir
  21. Esse kit é lindo e eu tô louca pra ler o livro.
    Tomara que eu dê sorte, participando! ;D

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver se é dessa vez que eu ganho!!
    hehehe
    Estou louca por esse livro!
    Participando

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar