1 de julho de 2012

Resultado da Promoção “Mês dos Namorados” [com Update]

Promo Namorados - livros3
Primeiramente gostaria de agradecer muito a todos os que participaram da promoção, que se empenharam em divulgar e torceram pelo resultado. E também à Elis, do A Magia Real, minha grande parceira de promoção, que é tão bacana que nem reclamou dos meus vários e-mails consecutivos, rs! Como pode ser visto no post anunciando a promoção, os prêmios eram um kit de Presentes da Vida para o primeiro sorteado, e o segundo um kit de Para Sempre + marcadores sortidos.
Os sorteados foram:

Parabéns Andressa e Brenda!

Pela ordem do sorteio, a Andressa fica com o Presentes da Vida, e a Brenda com o Para sempre.Vocês tem até sexta-feira para responder com seus dados aos e-mails que foram enviados informando que eram as vencedoras da promoção. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será feito.
O resultado também foi publicado no widget do Rafflecopter, no post da promoção.Apenas lembrando: o envio do kit Para Sempre +marcadores será feito pela Elis, e o de Presentes da Vida por mim.Muito obrigado a todos os que participaram e não se esqueçam de participar das promoções que estão acontecendo: Promoção "Cruzando o Caminho do Sol" (até 15/07) e Promoção "Garotas de Vidro" (até 30/07).

[UPDATE] Como a Andressa não respondeu a tempo o e-mail com seus dados, novo sorteio foi feito e a vencedora foi a Gislayne. O print com o resultado é o acima, já atualizado. Para ver o anúncio no widget do Rafflecopter, visite o post da promoção.

2 comentários:

  1. Parabéns!
    :D

    Selene Veronique Arnauld Choiseul Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores!

    Ainda não ganhei com esta maquinhinha!!! Quero um dia ver meu nome na telinha do Refflecopter.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar