10 de agosto de 2012

Qual é o Livro? #10

Qual é o Livro 10

Chegamos ao último Qual é o Livro? desta nova fase. As coisas estão emboladas na classificação e nada está decidido, ainda. Esta é a última chance de marcar pontos e concorrer a quatro livros da Editora Novo Conceito. Para o desafio de hoje, escolhi um livro fácil, e será adivinhado sem grandes dificuldades, até mesmo por quem eventualmente o leu por meio de obras adaptadas. Nada parecido com o #8, que deu trabalho, mas por fim foi solucionado.

Mas vamos ao desafio da semana:

Só para lembrar: o sistema continua o mesmo, então todas as dicas dizem respeito ao mesmo livro, descobrindo a que se referem e relacionando-as você chega ao livro. Para saber como funciona o sistema de pontos, assim como toda a brincadeira, leia este post.

O participante deve:

  1. Ser seguidor do blog através do Google Friend Connect;
  2. Curtir a página da Editora Novo Conceito no Facebook ou do Twitter;
  3. Ter um endereço de entrega no Brasil;
  4. Deixar seu palpite ou link de divulgação através do formulário
Prêmios Qual é o livro

Ao final do período, os três participantes melhores colocados, e mais um escolhido através de sorteio pelo Random.org, receberão um livro cada, dentre os a seguir: A Arte da Imperfeição, de Brené Brown, A Filha da Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro, Beijada por um Anjo Livro 5: Revelações, de Elizabeth Chandler, e O Sonho de Eva, de Chico Anes. Confira as condições aqui. Os livros foram cedidos pela Editora Novo Conceito.

As dicas de hoje são:

  1. Um mapa
  2. Uma ilha
  3. Um pirata
  4. Um barril de maçãs
  5. Um “fantasma” do passado

 

Frase de divulgação:

Vou acertar “Qual é o Livro?” e concorrer a quatro livros da @Novo_Conceito no @pontolivro http://tinyurl.com/qualeolivro #QualeoLivro

Para participar, utilize o formulário abaixo, ou clique aqui.

 

IMPORTANTE:

  • Não deixe de ler o post com as regras e condições
  • No formulário, em “Qual é o Livro? número:” escreva 10
  • Não deixe seu palpite nos comentários!
  • Serão aceitas respostas para esta etapa até a próxima sexta-feira, 17 de agosto, quando uma nova etapa será publicada.

Vamos brincar de adivinhação?

Como estamos chegando ao fim, esta edição estará disponível para respostas até a

4 comentários:

  1. Esse foi um pouco mais difícil, mas creio que consegui alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Até que curtir a brincadeira, sei que como sempre ganhar vai ser difícil, mas eu não faço o tipo que curte a vitória em si. Participar de sua brincadeira foi massa Luciano, acertar o livro, não acertar, pesquisar através das dicas e até mesmo lidar com a frustração de não saber mesmo e errar feio!!! O caminho é melhor que o fim as vezes!!!

    Cheros e que venham os próximos desafios!!!

    ResponderExcluir
  3. Missão comprida! Manda outra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Luciano, acho que eu sou a pior pessoa do mundo pra descobrir essas coisas, aff.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar