21 de abril de 2013

Promoção “A Trilogia do Mago Negro” {+Resultado}

O Clã dos MagosA AprendizO Lorde Supremo

Escrita por Trudi Canavan, a "A Trilogia do Mago Negro" rendeu ótimas resenhas aqui no blog, escritas pela Pandora, que teve a gentileza – e paciência, rs –  de atender meu convite. Agora, finda a história, trago um sorteio especial com os três volumes da trilogia para um único ganhador.

Os prêmios são os seguintes:

Clique em "Mais informações" para saber como participar.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários.

Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

a Rafflecopter giveaway

Parabéns JEAN ROCHA!

Você te até o dia 08 deste mês para me repassar seus dados através do e-mail que acabei de te enviar.

MUITO OBRIGADO a todos os que participaram, e até a próxima.

Serão aceitas inscrições ate o dia 31 de Maio, e o resultado sai até o dia 3 de Junho. Assim, o vencedor terá até o dia 8 de Junho para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-mail  lucianoassantos@gmail.com .

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou os livros para sorteio.

Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

73 comentários:

  1. Gostei da promoção, vou tentar sorte

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler esses livro. Participando.

    ResponderExcluir
  3. Os três juntos? É muito bom pra ser verdade! rs
    Participando.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  5. HUm... qro conhecer melhor!
    particpando aee...
    :P

    ResponderExcluir
  6. Particpando e querendo de mais ganhar :)

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    To super curiosa pra ler!
    laura_inglorion

    ResponderExcluir
  8. Participando e se ganhar vou dar para meu sobrinho.

    ResponderExcluir
  9. Participando! Quero muito essa trilogia!

    ResponderExcluir
  10. Participando

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desejando demais essa série. Participando.

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ler essa série! Participando! (:

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar a sorte!
    Participando, e boa sorte a todos :)

    ResponderExcluir
  14. Eba, já estou participando e louca pra ganhar :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  15. Ebaa!! Participandoo!

    :) http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Participando.... Quero muito a triologia =)

    ResponderExcluir
  17. Participando, e torcendo muito, estou louca por essa trilogia.

    ResponderExcluir
  18. Já há algum tempo querendo ler a trilogia. Dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  19. Louca pra ganhar!! Quero muitoooo!

    ResponderExcluir
  20. Vou tentar a sorte e já tô participando, estou doida pra ler a trilogia.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. participando e torcendo demais!
    estou louca para ler esses livros!

    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Amei as resenhas, estou muito curiosa para ler essa trilogia... Participando e torcendo muito para ganhar...

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Quero muito essa trilogia! será que dessa vez tenho sorte?

    ResponderExcluir
  25. GENTEMMMM... eu P.R.E.C.I.S.O desta trilogia!! OMG, sr. Rafflecopter, me sorteia pleeeeease!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria muito de ganhar esses livros! Participando!!

    ResponderExcluir
  27. Participando /o/ e que a sorte esteja sempre a meu favor...

    ResponderExcluir
  28. É claro que seria demais ganhar toda a trilogia! Participando :D

    ResponderExcluir
  29. Participando!!
    isadoraparavisi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando*-*

    Um leve bater de asas para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    http://meulivromeuvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Participando demais! To louca por essa trilogia!
    Raffle: Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar