16 de janeiro de 2015

Quem é o Autor? #2

Quem é o autor 3

Sexta-feira é dia de brincadeira aqui no blog. Segunda etapa do “Quem é o Autor?”, o funcionamento é simples: a imagem acima quase forma o nome de um(a) autor(a). Caso você saiba, deixe seu palpite no formulário abaixo, ou clicando aqui.

Esta etapa, como todas as outras do “Quem é o Autor?”, ficará disponível para respostas até o dia 11 de fevereiro.

Não respondeu ao #1? Ainda dá tempo, clique aqui.

IMPORTANTE

  • No formulário, em “Quem é o Autor? número:” escreva 2

  • Não deixe seu palpite nos comentários!

  • Serão aceitas respostas para esta etapa até o dia 11 de fevereiro.

  • Em caso de dúvidas, use os comentários, ou me escreva

Para saber mais detalhes sobre a brincadeira, como regras gerais, duração e prêmios, leia este post.

5 comentários:

  1. NOSSA essa tá difícil! Eu chutei com base na segunda imagem, mas não tenho certeza. Se eu acertar, pode me dar o nobel da genialidade hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,tudo bem?
    Nossa, tá muito difícil, mas acho que vou pensar mais um pouco e depois respondo rsrsr.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Não sei se entendi a brincadeira. Mas sei quem está na imagem...
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar