15 de abril de 2015

Gamer TAG

GamerTAG

Vi no esta tag no Geek Freak, e, caramba, uma tag gamer?, eu tenho que responder! O resultado é esse aí abaixo:

Qual o seu game favorito de todos os tempos?

GTA V

Não sei responder a essa pergunta, vou ficar dividido entre GTA V (Rockstar, Xbox 360), Resident Evil 2 (Capcom, Playstation), Donkey Kong Country 2 (Rareware/Nintendo, Super Nintendo), e o Pokémon Pearl (Nintendo, Nintendo DS).

Qual seu game favorito atualmente?

Atualmente tenho jogado bastante o Fantasy Life, do Nintendo 2DS. Eu o considero um RPG de ação, nele você escolher que “Vida” quer levar, e vida aqui tem o sentido de profissão, e são várias: alquimista, minerador, lenhador, cozinheiro entre outras, cada uma com objetivos próprios enquanto você vai desbravando um mundo fantástico. O jogo foi criado pela Level-5, que tem uma experiência enorme com RPG’s, e isso se reflete na qualidade desse aqui.

Qual o seu gênero de game favorito?

Com certeza RPG. Gosto de jogos com muitos itens, missões, profissões e n possibilidades de customização, e os RPG’s tem tudo isso. Dos que consegui zerar, meus preferidos foram o Pokémon Pearl, Suikoden DS, Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier e o Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift.

Há quanto tempo você joga video games?

Comecei a jogar por influência direta do meu irmão  mais velho, acho que tinha uns cinco anos, então  fazem quase vinte e cinco anos (não façam as contas!).

Qual o primeiro game que você jogou?

Super Mario Bros

O primeiro que eu – e uma geração inteira – joguei e que sabia o que estava fazendo foi o Super Mario Bros., da Nintendo, daí vem minha paixão pela empresa e minha admiração pelo mestre Shigeru Miyamoto.

Qual game você dedicou mais horas?

Eu sou um nintendista apaixonado por Resident Evil e GTA, então em minha trajetória gamer fiz o papel de traidor em algumas ocasiões, para desfrutar desses dois jogo. Acho que o jogo a que dediquei mais horas foi o maravilhoso GTA V, no Xbox 360.

Qual a sua sessão de jogo mais longa?

Com certeza foi Pokémon Pearl. No jogo tem um maldito de um Pokémon que só aparece em determinado local em determinada hora, e, como eu não queria “roubar”, esperei pacientemente até conseguir avistar o bicho e completar a Pokédex.

Qual o seu desenvolvedor favorito?

Shigeru Miyamoto

No âmbito de softhouse, a Nintendo. Agora, falando de game designer, Shigeru Miyamoto, e não é para menos: ele criou Zelda, Mario, Samus, Donkey Kong e tudo o mais que saiu com o selo Nintendo – inclusive os consoles – tem seu polegar de aprovação. Além do mais, o cara, um verdadeiro mito dos videogames, ainda encontra tempo pra jogar com dois moleques e aparentemente se divertir tanto quanto eles jogando uma partidinha durante a maior feira de games do mundo; e, em outra ocasião, na mesma feira, dar uma olhada nos produtos da concorrência, pra espanto de todos no estande:

Shigeru Miyamoto

Qual o seu herói favorito?

É clichê, eu sei, mas todo mundo ama o Mario!

Qual o seu vilão favorito?

O Bowser. Fala sério, ele é tão presente nos jogos do Mario que é impossível não nutrir um certo amor pela figura!

Qual o seu personagem mais odiado?

Mr.Resetti! Toda vez que você desligava seu Nintendo DS sem salvar o jogo Animal Crossing Wild World antes, quando voltava a  jogar uma maldita topeira te dava um esporro, o que inevitavelmente fazia você se lembrar da próxima vez. Mr. Resetti cumpria seu papel.

Quais sistemas/consoles você possui?

Tenho um Xbox 360, um Nintendo DS velhinho, e meu xodó, um Nintendo 2DS.

Qual foi o seu primeiro sistema/console?

Em casa foi um Turbo Game, mas era do meu irmão. O primeiro meu mesmo foi um PSOne comprado exclusivamente pra jogar Resident Evil 3: Nemesis.

Qual o seu sistema/console favorito e por que?

Meu favorito de todos os tempos com certeza é o Super Nintendo. Tinha uns dez anos e foi uma época onde todo mundo tinha um, então a troca de jogos era uma coisa frenética, assim como a rivalidade com quem era dono de um Sega Mega Drivegente estranha!

Você prefere jogar com personagens femininos ou masculinos?

Indiferente.

Você segue guias ou joga tudo sozinho?

Eu tento fazer a narrativa principal sozinho, depois retorno com a ajuda de  guias em busca de itens e outros extras que possam ter me passado despercebido.

Já foi em alguma convenção de games?

Não...

Para qual jogo você está mais empolgado que lançará esse ano?

Não sei se será lançado esse ano mas pretendo comprar um vídeo game da nova geração  quando lançarem novas edições de: GTA, Dragons Dogma, ou FallOut.

Qual a sua melhor memória de um game?

Passar pela fase Tubular, em Super Mario World, do Super Nintendo.

Qual a sua pior memória de um game?

Passar pela fase Tubular, em Super Mario World, do Super Nintendo.

Com qual personagem você mais se identifica?

Kyle Hyde

Não sei, não costumo fazer essas associações, mas, se me perguntassem um personagem bonitão, eu diria com certeza o Kyle Hyde, de Hotel Dusk: Room 215.

É isso! Sinto falta de falar sobre gamer por aqui, mas vamos com um passo de cada vez.

Não sei quem criou a tag, mas quem respondê-la  deixe o link nos comentários para que eu leia suas respostas ;)

5 comentários:

  1. Dessa vez vou passar, rsrs. Essa tag não faço e nem entendi nada do que vc disse, kkkkkkkkkkk.

    Não jogo nada, sou desprovida de paciência para jogos, nem de tabuleiro. Não sei o que acontece com meu cérebro, mas ele trava e começa a me dar vontade de sair dali e fazer outra coisa.

    Enfim...

    Bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Cara, meu filho na frente dessa tag se divertiria e ia adorar trocar figurinhas com você....mas eu sou uma negação pra jogos, a única coisa que eu jogo é Pearl's Peril no face, super light e não me estressa rsrs.
    Mas alguns nome ali eu já ouvi aqui em casa, tipo GTA e residence evil.
    Na parte de qual console você tem, eu posso responder que aqui em casa tem todos os PS hahaha, passou do marido pro filho e como eles dizem: " tem que guardar a relíquia, é recordação".

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu filho na frente dessa tag se divertiria e ia adorar trocar figurinhas com você....mas eu sou uma negação pra jogos, a única coisa que eu jogo é Pearl's Peril no face, super light e não me estressa rsrs.
    Mas alguns nome ali eu já ouvi aqui em casa, tipo GTA e residence evil.
    Na parte de qual console você tem, eu posso responder que aqui em casa tem todos os PS hahaha, passou do marido pro filho e como eles dizem: " tem que guardar a relíquia, é recordação".

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Mostrei essa tag pro meu namorado - que é gamer - e ele disse que vc tá de parabéns, ele demoraria uns 10 dias para conseguir escolher. Eu não sou gamer mas vou responder porque estou empenhada na missão de roubar as tags que eu leio hahahaha

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar