19 de setembro de 2015

Bolão do Emmy 2015 – Palpites

Emmy

Já é amanhã!

Fazem dois meses desde que a lista com o sindicados ao Emmy 2015 foi anunciada, então agora é o momento de vermos quem foram os mais votados em cada categoria – além de eu dar meus palpites. De forma geral acho que apostaram nos medalhões – o que sempre é uma boa estratégia em bolão – então, a não ser que tenhamos alguma surpresa, como no Oscar deste ano, onde Boyhood não levou quase nada, a disputa será equilibrada.

Aos palpites:

Melhor Série Dramática
Mad Men: 53,8%
Meu palpite: Downton Abbey

Melhor Série de Comédia
Veep: 33,3%
Meu palpite: Transparent

Melhor Minissérie
Olive Kitteridge: 61,5%
Meu palpite: The Honorable Woman

Melhor Ator em Série Dramática
Kevin Spacey – House of Cards: 53,8%
Meu palpite: Liev Schrieber – Ray Donovan

Melhor Atriz em Série Dramática
Viola Davis – How To Get Away With Murder: 46,2%
Meu palpite: Tatiana Maslany – Orphan Black

Melhor Ator de Comédia
Jeffrey Tambor – Transparent: 69,2%
Meu palpite: Jeffrey Tambor – Transparent

Melhor Atriz de Comédia
Julia Louis-Dreyfus – Veep: 61,5%
Meu palpite: Julia Louis-Dreyfus – Veep

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia
Allison Janney – Mom: 53,8%
Meu palpite: Gaby Hoffmann – Transparent

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia
Ty Burrel – Modern Family: 41,7%
Tony Hale – Veep: 41,7%
Meu palpite: Tony Hale – Veep

Melhor Ator de Minissérie ou Filme para a TV
David Oyelowo – Nightingale: 50%
Meu palpite: Adrien Brody – Houdini

Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para a TV
Maggie Gyllenhaal – The Honorable Woman – 46,2%
Meu palpite: Maggie Gyllenhaal – The Honorable Woman

Melhor Reality Show
The Voice – 38,5%
Meu palpite: Dancing With The Stars

Melhor Série de Variedades
Late Show With David Letterman – 33,3%
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon – 33,3%
Meu palpite: Jimmy Kimmel Live

Melhor Ator Convidado em Série de Comédia
Jon Hamm – Unbreakable Kimmy Schmidt – 41,7%
Meu palpite: Bradley Whitford - Transparent

Melhor Série Limitada – Minissérie
Olive Kitteridge – 61,5%
Meu palpite: The Honorable Woman

Melhor Ator em Série Limitada
David Oyelowo – 46,2%
Meu palpite: Timothy Hutton - American Crime

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV
Jessica Lange – AHS: Freak Show: 30,8%
Maggie Gyllenhaal – The Honourable Woman: 30,8%
Frances McDormand – Olive Kitteridge: 30,8%
Meu palpite: Jessica Lange – AHS: Freak Show

Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV
Bill Murray – Olive Kitteridge: 58,3%
Meu palpite: Richard Cabral - American Crime

Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV
Sarah Paulson – AHS Freak Show: 46,2%
Meu palpite: Regina King - American Crime

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Lena Headey – Game of Thrones: 33,3%
Uzo Aduba – Orange is The New Black: 33,3%
Meu palpite: Joanne Froggatt - Downton Abbey

Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
Peter Dinklage – Game of Thrones: 50%
Meu palpite: Peter Dinklage - Game of Thrones

Melhor Atriz Convidada em Série Dramática
Cicely Tyson: How To Get Away With Murder: 54,5%
Meu palpite: Allison Janney - Masters of Sex

Melhor Ator Convidado em Série Dramática
Michael J Fox – The Good Wife: 36,4%
F. Murray Abraham – Homeland: 36,4%
Meu palpite: Pablo Schreiber - Orange Is the New Black

É isso. Na próxima quarta-feira sai o post com os vencedores da premiação e o vencedor do bolão ;)

Um comentário:

  1. Eu, não faço a menor ideia, hahaha, mas quarta estarei aqui pra ver o resultado!!

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar