27 de fevereiro de 2016

Oscar 2016 [Palpites]

Base Oscar Imagem E Texto Oscar

A premiação do  Oscar já é amanhã, então, como combinado, o formulário do Bolão aceitou respostas até ontem, e hoje trago os palpites mais votados para este ano.  Foram 370 respostas – muito obrigado pela participação!!! – espero que tenham se sentido inspirados e ido bem, pois eu não estou muito confiante este ano não.

Segue abaixo a lista com os mais votados em cada categoria, e meus palpites.

Melhor filme
Mais votado:
O Regresso
Meu palpite: O Regresso

Melhor ator
Mais votado:
Leonardo Di Caprio (O Regresso)
Meu palpite: Eddie Redmayne ("A garota dinamarquesa")

Melhor atriz
Mais votado: Brie Larson (O Quarto de Jack)
Meu palpite: Brie Larson ("O quarto de Jack")

Melhor diretor
Mais votado: Alejandro G. Iñárritu (O regresso)
Meu palpite: Alejandro G. Iñárritu ("O regresso")

Melhor animação
Mais votado: Divertidamente
Meu palpite: Shaun, o carneiro

Melhor filme estrangeiro
Mais votado: O Filho de Saul (Hungria)
Meu palpite: Embrace The Serpent (Colômbia)

Melhor trilha sonora
Mais votado: Os 8 Odiados
Meu palpite: Os 8 Odiados

Melhor roteiro adaptado
Mais votado: A Grande Aposta
Meu palpite: Perdido em Marte

Melhor roteiro original
Mais votado: Spotlight
Meu palpite: Divertidamente

Melhor design de produção
Mais votado: Mad Max
Meu palpite: Perdido em Marte

Melhor fotografia
Mais votado: O Regresso
Meu palpite: Mad Max

Melhor figurino
Mais votado: Mad Max
Meu palpite: A garota dinamarquesa

Melhores efeitos visuais
Mais votado: Star Wars
Meu palpite: Star Wars

Melhor montagem
Mais votado: Mad Max
Meu palpite: Star Wars

Melhor atriz coadjuvante
Mais votado: Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)
Meu palpite: Rooney Mara (Carol)

Melhor ator coadjuvante
Mais votado: Sylvester Stallone (Creed)
Meu palpite: Sylvester Stallone (Creed)

Melhor edição de som
Mais votado: Mad Max
Meu palpite: Star Wars

Melhor mixagem de som
Mais votado: Mad Max
Meu palpite: Star Wars

Melhor curta de animação
Mais votado: Sanjay’s Super Team
Meu palpite: Sanjay’s Super Team

Melhor curta de live action
Mais votado: Ave Maria
Meu palpite: Ave Maria

Melhor cabelo e maquiagem
Mais votado: Mad Max
Meu palpite: O Regresso

Melhor documentário
Mais votado: Amy
Meu palpite: What happened, Miss Simone?

Melhor documentário de curta-metragem
Mais votado: Body Team 12
Meu palpite: A Girl in The River: The Price of Forgiveness

Melhor canção original
Mais votado: Til it happens to you, Lady Gaga ("The hunting ground")
Meu palpite: Til it happens to you, Lady Gaga ("The hunting ground")

É isso. A premiação acontece amanhã, na quarta (2 de março), sai a lista com os vencedores e o resultado do bolão.

Um comentário:

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar