13 de junho de 2010

Grisham atrás de Potter

theodore-boone_thumb[3] Durante uma entrevista ao jornal Telegraph, o escritor  John Grishan Grisham, revelou – em tom de brincadeira, mas nem tanta – que a série para jovens leitores que está escrevendo, e da qual faz parte Theodore Boone: Kid Lawyer,  é uma nova investida com a qual pretende suplantar Harry Potter do posto de série mais vendida no mundo. Segundo ele, na década de 90, era o autor mais vendido do mundo, até Rowling aparecer com Potter, e ele passou a ser o número 2.

Eu  realmente sinto falta de ser o número 1. Eu vou pegar Harry Potter de uma forma ou de outra.

- John Grisham

Seu novo romance, Theodore Boone, é protagonizado por um garoto de 13 anos, que aspira se tornar um advogado, e o autor reconhece que alterou seu estilo para tentar emular o sucesso da série de Rowling. Por aqui, o título será lançado pela Editora Rocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar