15 de junho de 2010

Honesty Bookshop

Para quem reclama – com razão – dos altos preços dos livros no país, em terras gringas existe uma alternativa um tanto quanto interessante, apesar de achar pouco provável que funcionasse por aqui, num  país que idolatra um tal jeitinho que serve unicamente para tirar vantagem.

Honesty Bookshop 1

 honesty bookshop

Trata-se da Honesty Bookshop, criada por Richard Booth, conhecido livreiro do Reino Unido. O funcionamento é simples: os livros ficam dispostos em prateleiras, você passa por lá em qualquer horário e dia da semana, já que a Honesty nunca fecha, escolhe seu preferido, e efetua o pagamento numa caixa, já que não existem funcionários. Os preços são pra lá de módicos: de US$o,50  a US$1,00. Assim ninguém pode reclamar dos preços.

Via | Seattlepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar