19 de julho de 2010

Promoção Fahrenheit 451

Esta é a primeira promoção aqui do blog, e, aproveitando que em breve será comemorado os 90 anos de Ray Bradbury, estarei sorteando um exemplar do livro Fahrenheit 451, uma das obras primas do autor.

FAHRENHEIT_451_1228212027P O livro é contado em um futuro inespecífico em uma América hedonista e anti-intelectual que perdeu totalmente o controle. Qualquer um que é pego lendo livros é, no mínimo, confinado em um hospício. Quanto aos livros, são considerados ilegais e, uma vez encontrados na posse de alguém, são queimados pelos "bombeiros". O protagonista, Guy Montag, é um bombeiro que, seguindo a profissão de seu pai e de seu avô, tem certeza de que seu trabalho (queimar livros e a casa que os abrigam, bem como perseguir as pessoas que os detém) – é a coisa mais certa a fazer.  [Wikipédia]

Para participar, basta ter um endereço no Brasil e preencher o formulário abaixo. Fazendo isso, você concorrerá com um número no sorteio a ser realizado no dia 31 de agosto, através do site Ramdom.org. Para ter mais chances de ganhar, basta:

  • Ser seguidor do blog no Google Friend Connect;
  • Colocar o banner da promoção em seu blog;
  • Criar um post ou mencionar a promoção em um artigo publicado em blog;
  • Seguir o @pontolivro no Twitter;
  • Divulgar a promoção em mensagem no Twitter, através da seguinte mensagem:

RT @pontolivro Promoção Fahrenheit 451 http://bit.ly/buZf14 Clique e saiba como participar

  • Ser fã do blog no Facebook;
  • Divulgar a promoção no Facebook;
  • Indicar a promoção a seus amigos/leitores.

e seguir as instruções do formulário.

Formulário

 

Banner:


Como já disse, o sorteio acontecerá no dia 31 de agosto aqui no blog, e o sorteado será contatado via e-mail.

Participe, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar