24 de setembro de 2010

Senac promove Feira Itinerante de Troca de Livros em Pres. Prudente

Para quem mora em Presidente Prudente e região, na próxima semana um evento cultural merece ser prestigiado: "Com objetivo de incentivar o hábito da leitura, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Presidente Prudente realiza entre 27 de setembro (segunda-feira) e 1º de outubro, das 8h às 22h, a 7ª edição da Feira Itinerante de Troca de Livros. O evento é gratuito e conta com apresentações de danças, grupos musicais e exposição de pintura em telas.


A feira é uma iniciativa do Senac São Paulo e percorre diversas unidades no Estado, proporcionando a troca de livros e gibis, além de disponibilizar a venda de títulos da Editora Senac com descontos especiais de 30%. Para o gerente da unidade, Marcos Antônio de Oliveira, a Feira de Troca de Livros é uma atividade voltada para o incentivo à leitura, sem fins lucrativos, com foco na cultura e no lazer. No ano passado, o projeto realizou 7,4 mil trocas que contribuíram para que esse objetivo fosse alcançado".

2 comentários:

  1. Super legal!! A feira itinerante deveria se espalhar por todo o estado, país...

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Realmente Luma, e, como será aqui do lado, vou dar uma conferida :)

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar