27 de fevereiro de 2011

Organizando uma estante

Eu preciso urgentemente organizar minha estante. Na verdade ela não precisa de nada muito elaborado como fez o autor do vídeo abaixo, basta que eu finalmente escolha uma ordem para os livros: por título, gênero, autor, ano de lançamento, whatever. Da forma como estão, somente eu consigo encontrar determinado título com facilidade, os outros tem de insistir no tradicional correr de dedos pelas lombadas.  Até me definir, vou ficar admirando a criação abaixo:

2 comentários:

  1. Ameiiii esse videoooooo....show....ba eu também preciso organizar minhas estantes, mas eu tiro e recoloco e sempre de um modo diferente...rsrsrs....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Os meus estão organizados tão aleatoriamente que nem dá pra dizer que estão em alguma ordem, rsrs. Mas eu me saio bem quando preciso pegar algum, já as outras pessoas...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar