19 de março de 2011

Selo Dardos

Selo dardosA Elis, do blog A Magia Real, nos indicou o selo Dardos, que tem o seguinte significado:

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".

 

Segundo as regras, o ganhador do selo deve:

  1. Exibir a imagem do selo no seu blog;
  2. Linkar o blog que o indicou;
  3. Escolher outros blogs para receber o selo;
  4. Avisar aos escolhidos.

Meu muito obrigado à Elis,  por toda consideração e carinho demonstrado à este blog: é muito bom ter alguém que tenha o que você escreve em tão alta conta! Agora quanto a repassar, bem, não é mais todo mundo que vê os selos com bons olhos. Eu não tenho nenhum problema em recebê-los, pelo contrário, faz muito bem ser “mimado”, no bom sentido,  de vez em quando. Então, dedico ele a todos os blogueiros da minha lista de blogs que fica aí na sidebar, e que são meus blogs favoritos.

Abração e boas leituras.

2 comentários:

  1. Luciano, obrigado pelo carinho e fico muito feliz que esse selo tenha lhe agradado tanto. É tem gente que não gosta de selo mesmo, mas mais sobra para nós que adoramos ser prestigiados pelos amigos....
    Beijoaks elis!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Elis: se eles não querem, nós daqui queremos!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar