17 de abril de 2011

Editora JBC doa assinaturas para reconstrução do Japão

Fundada em 1992 em Tóquio, a Editora JBC (Japan Brazil Communication) atua no mercado editorial em língua portuguesa tanto no Brasil quanto no Japão, com publicações voltadas para o público dekassegui. Por aqui, a editora é mais conhecida pela publicação de mangás, e é justamente com eles que pretende ajudar as vítimas da tragédia ocorrida no Japão, segundo informativo enviado hoje pela manhã:

A Editora JBC, sensível à imensa dor e comoção causadas pela tragédia que atingiu o Japão, mobiliza-se em campanha de ajuda à reconstrução daquele país. Assim, a empresa doará todo o lucro obtido através das assinaturas da primeira edição de seu mais recente lançamento, o mangá Saber Marionette J, à instituição “Peace Winds Japan”, uma organização não-governamental que está ajudando as vítimas dessa terrível catástrofe.

Você também pode ajudar!
Acesse www.madeinjapan.com.br/japankizuna e conheça a lista de entidades que precisam de doações para continuar a oferecer auxílio às vítimas. É possível  doar diretamente, através de depósitos ou mesmo cartão de crédito.

Para quem já estava aguardando por Saber Marionette J, este é um incentivo ainda maior para adquirir a obra.

2 comentários:

  1. Não consegui acessar o site de assinatura. Acho que está todo mundo acessando, pois apareceu a mensagem

    "Bad Gateway

    The proxy server received an invalid response from an upstream server"

    Vou tentar mais tarde, obrigada pela dica!

    Grande iniciativa da editora!

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Luma,

    Ontem à noite também não estava conseguindo acessar, imaginei que seria o tráfego, mas agora pela manhã deu certo ;)

    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar