29 de abril de 2011

Este blog é Recomendadíssimo!

selodequalidadeRecebi este selo da Elis, do A Magia Real (#leia), excelente blog que conheci este ano graças ao desafio 50 Livros em 2011! Vou ler! que foi idealizado por ela. Por falar no desafio, tenho que atualizar a lista das obras que já li, assim como linkas aquelas que resenhei. Voltando ao selo, ele vem junto com algumas perguntas, são elas:

Nome: Luciano A.Santos

Uma música: A do momento, An Eluardian Instance, do álbum Skeletal Lamping, do of Montreal

Uma estação: O inverno (tempo de tirar férias e por a leitura em dia).

Um seriado: Downton Abbey, mas o do momento é Shameless.

Frase ou palavra mais dita por você: Durante o dia é “Pois não”, quem trabalha com atendimento ao público é assim.

O que achou do selo: Apesar de existirem aqueles que não gostam – e por isso sempre fico com o pé lá atrás na hora de repassar, acabando mesmo não o fazendo – me sinto honrado sempre que recebo um. Thanks Elis Smiley de boca aberta

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selo, só não te concedi um justamente porque a Elis já o tinha feito. Aliás, ela "presenteou" a ambos, hehe. E não se esquece daquele meme Leitor Consciente ao qual te indiquei, OK? Abração e bom FDS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo, no meu caso adoro receber, e mesmo que não gostem sempre to repassando! XD

    ResponderExcluir
  3. Valeu Jorge, o "meme do leitor" vai ficar pro meio da semana, mais ou menos quarta ou quinta.

    Grande abraço ae!

    ResponderExcluir
  4. Olá Kézia, também não tenho problema algum em aceitá-los. O ego até agradece :)

    ResponderExcluir
  5. Fico felicissíma que goste de receber os selos, eu amo repássa-los pra quem gosta....gostei de suas respostas apesar de não conhecer a musica que escutei no clipe....e os seriados que vou pesquisar..rsrs...bjao e isso ai mesmo atualizando a lista do desafio...rsrs...bom findi!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Elis,

    Tô meio que viciado em of Montreal, essa é uma de minhas preferidas deles. Ah, fico agradecido pela indicação, e ansioso pelas próximas :P

    Abraço, bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar