8 de agosto de 2011

Dedicatórias #002 – O Código Da Vinci

O Código Da Vinci

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2003), de Dan Brown – 475 páginas, ISBN 8575421131. Tradução de Celina Cavalcante Falck-Cook. Editora Sextante.

No Dedicatórias.

Um comentário:

  1. Oi Adorei demais sua resenha...mas vc já leu o livro que está revolucionando a História?....Não!! Então eu te apresento o livro reverso, o qual está sendo usado por Deus, para por em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ao mesmo tempo inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos.. acesse o link e digite a palavra reverso e de uma conferida na sinopse do livro...ha a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    Compartilhe em sua linha do tempo...vamos evangelizar...

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar