29 de setembro de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011

bannermemeliterario2011Quando fiquei sabendo deste meme pensei logo em participar: imaginem só passar 31 dias falando sobre livros! À primeira vista pode parecer trabalhoso – e se você não tiver um mínimo de planejamento com certeza será! – mas ele foi formulado de uma forma que participar será uma grande diversão, pois as respostas surgem naturalmente para quem realmente gosta de ler.

A proposta foi feita pela Tábata, do Happy Batatinha, mesma “dona” da genial ideia do Projeto Agatha Christie, que consiste em se ler a obra da Rainha do Crime na ordem cronológica. Trabalhoso? Sim, mas igualmente prazeroso. Mas, voltando ao meme, a cada dia do mês terá que ser respondida uma pergunta sobre suas preferências literárias, hábitos de leitura, etc; e já começa no dia 1º de Outubro, com a pergunta “Que livro que você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?” e vai até o dia 31.

Para saber mais e participar, visite o Happy Batatinha.

Aproveito também para dar as boas vindas ao novo blog parceiro, o Jornalismo na Alma, da Paloma Viricio. Vale a visita ;)

6 comentários:

  1. Eu não conhecia esse meme e adorei. :) Adoro ver as respostas de leitores. HUAHAU
    Ótimo post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina,

    Acho que será interessante ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oieee,

    \o/..eu também vou participar....\o/...espero conseguir responder todas as perguntas....\o/...até que em fim consegui vir te visitar...\o/...bjao grande amigo,,,elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Elis, também espero conseguir responder todos os dias.. veremos ;)

    Beijo, e seja sempre bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  5. o/ Também estou participando! Não me contive e saí à procura de outros leitores, pra saber o que estão respondendo. Já respondeu a de hoje?

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar