7 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês Dia 07: Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?

bannermemeliterario2011postsSempre peguei muitos livros emprestados, principalmente na biblioteca do colégio onde estudei, e que frequento até hoje: tantos anos de leituras me renderam esse pequeno favor, e mesmo não sendo mais aluno ainda me permitem tomar empréstimos. Grande parte de tudo o que li saiu de lá, uma vez que comecei a comprar livros só  em 2008, quando me vi empregado e com uma bem-vinda estabilidade.

Agora, quanto a emprestar, confesso que sou bastante desconfiado. Penso muitas vezes antes de decidir emprestar um livro meu, e só o faço depois de me certificar que posso confiar plenamente na pessoa. Não que eu seja mau, ou egoísta, mas é que uma mancha de gordura em uma página seria uma coisa desastrosa. Ao menos em minha cidade existem poucos leitores, então não tenho que enfrentar este problema com frequência.

 

O Meme Literário de Um Mês foi proposto pela Tábata, do Happy Batatinha. Visite para ver a lista completa de participantes.

Para ler minhas outras respostas, clique aqui.

2 comentários:

  1. kkkk....é realmente um manchinha se quer leva um leitor ávido a loucura eu que o diga, ando receosa de emprestar meus livros o que fazia antes com mais frequencia, mas tomei um susto que agora é mais raro eu emprestar....\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar