20 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês Dia 20: Você gosta de poesias?

encantaventos

Gosto de poesias, mas nem sempre as entendo. Não consigo, por exemplo, me entregar a uma poesia da mesma forma como faço com um texto em prosa. Mas isso não me impede de admirar alguns poetas. De Drummond, por exemplo, acho o Morte do Leiteiro lindo.

Também gosto muito dos poemas da Wania, do Encantaventos, ela escreve como poucos, e um dos que mais me marcaram foi o Fogo Tango. Vale a pena a visita.

 

O Meme Literário de Um Mês foi proposto pela Tábata, do Happy Batatinha. Visite para ver a lista completa de participantes.

Para ler minhas outras respostas, clique aqui.

4 comentários:

  1. Luciano querido!

    Nem tenho palavras para agradecer o carinho e a tua admiração declarados neste post dedicado ao meu ENCANTAVENTOS! Muito honrada em saber que aprecias as minhas poesias, logo tu, uma pessoa de extrema sensibilidade e com um "currículo" de leituras enoooorme.

    Essa poesia, particularmente, foi escrita enquanto ouvia a música Libertango/Astor Piazzolla. Tenho a mania de ouvir a mesma música por horas a fio e neste vai e vem de sons e melodias, foi saindo a poesia.

    Obrigada pelo estímulo e pela amizade que nos une.

    Bj no cuore,
    Wania

    PS: não pude vir ontem e nem te responder antes, o trabalho não permitiu, mas quero que saibas que tens porta aberta na minha casinha poética!

    ResponderExcluir
  2. Wania, seja sempre bem vinda, sabes que não é de hoje que admiro seus escritos no Encantaventos ;)

    Grande beijo e eu é que agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro poesia...\o/...gostei das dicas...beijoaks elis

    ResponderExcluir
  4. Elis, também vai adorar a poesia escrita pela Wania. Vale a visita.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar