29 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês Dia 29: Quantos livros em média você costuma comprar por mês?

bannermemeliterario2011postsNão compro livros todos os meses, na verdade sou mais motivado a comprar quando encontro um bom desconto. Não que seja pão duro, a coisa não tá fácil pra ninguém.  Este ano dei uma pisada no freio, e consegui resistir a diversas tentações, quero fazer uma pós-graduação em 2013, então tenho que me preparar. Também tem a questão da imensa fila de espera do que tenho pra ler e da falta de espaço: apesar de não ter tantos livros assim, não tenho mais onde colocá-los.

Fazendo uma média rápida, este ano comprei cerca de 1,2 livros por mês, mas já faz algum tempo que não compro nada.

 

O Meme Literário de Um Mês foi proposto pela Tábata, do Happy Batatinha. Visite para ver a lista completa de participantes.

Para ler minhas outras respostas, clique aqui.

4 comentários:

  1. Bem eu sou meio descontrolada quando vejo uma promoção...kkkk...eu compro digamos que uns 20 por ano, tá as vezes é mais....esse ano extrapolei nas compras, já não tenho mais onde colocá-los, to pensando em pedir pra minha mãe hospedar os que já li...kkk...pra criar espaço aqui no apertamento..kkk...mas não consigo resistir...ai é tão difícil....mas também quero colocar um pé no freio tanto é que nem olho mais as promoções que vem no meu e-mail, eu deleto antes de abrir...kkkk...beijokas amigo...obrigado pelos comentários lá no blog...\o/..Elis

    ResponderExcluir
  2. Elis, esses e-mails são um crime ao nosso bolso. Tambem tenho feito muita força para resistir, até agora com sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou fã de um bom desconto.

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar