30 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês Dia 30: Qual foi o último livro que você comprou?

bannermemeliterario2011postsO último livro que comprei foi um Vira-vira do Sidney Sheldon, com Conte-me Seus Sonhos e O Céu Está Caindo. Nunca li nada de Sheldon, mas sempre li mil maravilhas sobre sua obra, então estou ansioso pela leitura, que deverá ficar para o ano que vem. Gosto da coleção Vira-vira, foi uma grande sacada da BestBolso, o formato pocket também me agrada e são dois livros em um, e a um preço bacana – mas que pode melhorar, tornando o acesso a eles mais fácil.

O Meme Literário de Um Mês foi proposto pela Tábata, do Happy Batatinha. Visite para ver a lista completa de participantes.

Para ler minhas outras respostas, clique aqui.

2 comentários:

  1. Conte-me seus sonhos foi um livro que peguei pra ler sem esperar grandes emoções e no final, me surpreendi. Gostei demais da trama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Roseli, fico ainda mais animado para ler Sheldon, mas só no ano que vem. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar