25 de novembro de 2011

Concurso Cultural Julieta Imortal

Concurso Cultural Julieta Imortal

A editora Novo Conceito está propondo um concurso cultural interessante, como um dos esforços para a divulgação do livro Julieta Imortal, de Stacey Jay. Na obra, “Julieta Capuleto não tirou a própria vida, mas foi assassinada por Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Porém, ele não imaginava que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz, lutando para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tentava destruir o coração humano”. Sem dúvida é uma forma curiosa de encarar a história de amor mais famosa de que se tem notícia, e chamou imediatamente minha atenção, mostrando-se, até o ponto em que li – é o livro que estou lendo agora – bastante instigante.

Voltando ao concurso, os participantes deverão enviar uma carta para a editora, até o dia 2 de dezembro,  respondendo a pergunta: “Se você pudesse expressar um sentimento único, qual seria e porquê?” O autor da melhor resposta ganhará um jantar romântico para duas pessoas, o segundo um relicário personalizado do livro, e, por fim, do terceiro ao quinto receberão um kit do livro.

Mais detalhes podem ser vistos no regulamento da promoção aqui. Boa sorte.

 

 

_

IMPORTANTE: O blog não tem qualquer responsabilidade quanto a nenhuma das fases desta promoção. Antes de participar LEIA O REGULAMENTO.

2 comentários:

  1. Ha eu vou participar, afinal nunca se sabe né.....\o/...já pensou ganhar um dos prêmios....\o/...ia amar.....beijokas elis!!!

    Quero ver sua resenha do livro...\o/....te mais

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar