7 de dezembro de 2011

Correio #1

livros

Faz muito tempo que não falo sobre livros que tenho comprado ou recebido, então, até para que me comprometa a ler mais – minha lista dos livros a ler só aumenta – vou listá-los todo mês, mas sem uma data fixa. Optei pela lista já que sou avesso a me filmar, e sou péssimo para tirar fotos – vide a acima. Bom, para mais detalhes sobre cada título, clique e será redirecionado para o Skoob.

O Safári do Estrela Negra, de Paul Theroux. Parece ser um relato de viagem, romanceado. O que me atraiu para o livro foi a capa – das mais bonitas dos comprei no ano – e o preço: comprei em uma promoção na Saraiva. É da Objetiva.

Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks. Finalmente poderei ler Sparks. Não sei, acho que ele é a versão masculina da Danielle Steel. Será?  Recebi da Novo Conceito.

Julieta Imortal, de  Stacey Jay. É o livro que estou lendo no momento, é voltado para um público mais jovem que eu, mas é bastante agradável, e o texto flui bem. Resenha e promoção em breve. Recebi da Novo Conceito.

O Preço de Uma Lição, de Frederico DeVitto e Gutti Mendonça. Olha, tô assim-assim, não sei o que pensar sobre livros escritos à quatro mãos, é pagar pra ver. Recebi da Novo Conceito.

La Bodega, de Noah Gordon. Recebi do Troca-troca de livros promovido pela Vanessa, do Fio de Ariadne. A sinopse é bastante interessante, o livro está em perfeitas condições, novo mesmo, e veio até um marcador ;) É da Rocco.

Culpa de Mãe, da Vanessa Anacleto. Faz tempo – muito tempo, quase um ano – que queria comprá-lo, mas só consegui agora. Para quem ainda não ligou o nome a pessoa, a escritora é a Vanessa Anacleto, do Fio de Ariadne (a mesma citada aí em cima, rs). Será minha leitura durante o recesso das festas de fim de ano, então a resenha deve sair no comecinho do ano que vem. Ah, ele veio autografado ;)

Confissões de um Turista Profissional, de Kiko Nogueira. Fininho, e, até onde li, muito bem-humorado.  Recebi da Novo Conceito.

Hetalia Vol. 02, de Hidekaz Himaruya. Ainda não li o primeiro volume, mas já garanto o segundo. Hetalia é sucesso no mundo todo, e será minha primeira incursão no yonkoma. Ah, é uma raridade em offset. É da NewPop.

K-On!, de Kakifly. Falam bem, mal, não sei ainda o que pensar. Mais um da NewPop, mais uma raridade em offset.

Kimi ni Todoke Vol. 02, de Karuhi Shiina. Meu primeiro shojo. É bonitinho, fofinho e bem feminino, mas gosto da série. Resenha em breve. É da Panini.

Kimi ni Todoke Vol. 03, de Karuho Shiina.

Astral Project: Sob a Luz da Lua Vol. 03, de marginal & Syuji Takeya. Teve resenha do volume 01 esta semana. Leia. Também é da Panini.

Também teve o dvd duplo de Não Estou Lá. Vale a pena assistir, e acabei de me lembrar que tenho que escrever sobre. Cate Blahchett está demais. Christian Bale também.

Foi isso. Ah, se ainda não se inscreveu, participe da Promoção Quando Um Crocodilo Engole o Sol. É só até o dia 18.

10 comentários:

  1. Luciano, legal ver meu livrinho aí no meio dos outros. Boas leituras!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas leituras, então.

    Tou pensando em elaborar a lista de todos os livros que comprei em SSA e postar no LJ. Mas ô trabalhinho ingrato, afinal são mais de 30 livros! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Grande Jorge,

    Às vezes também me falta paciência, mas vamos lá, quero ver o que andou comprando ;)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,

    Estou ansioso para lê-lo. Como disse, será no fim do ano, entre Natal e o Ano Novo; e a resenha deve sair no começo de 2012.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Com o final do ano a minha leitura diminui sensivelmente, mas estou gostando da animação!!

    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Luma, sabe que a minha também? Daqui até lá acho que lerei apenas o Culpa de Mãe, o resto fica pro ano que vem mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olhando apenas de relance o que mais me chamou a atencao foi O Safári do Estrela Negra, de Paul Theroux, mais quando vc comentou que deve ser um relato de viagem fiquei com um pe atras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aline, estou curioso com ele. se for tão bom quanto a capa é bela, então fiz um bom negócio. Assim que ler trago resenha ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Luciano,

    Quantos livros! Sempre poste as fotos por aqui, é bom que você tem uma noção de quantos livros você adquiri sem ler os antigos! rs Não quero sentir culpa sozinha... =)
    Você falou que Julieta Imortal não é pra sua idade, fiquei curiosa pra saber quantos anos você tem... Mas já fui lá na página de Sobre e agora sei que você tem 25. =)
    Você não comentou sobre Feios... Já ouvi muita gente falando super bem da Série...

    =*

    ResponderExcluir
  10. Joelma,

    Já tenho um quarto de século, rsrs. Bom saber que compartilhamos dessa culpa, de ter mais para ler do que é humanamente possível. Ah, Feios entrou na foto de gaiato, tem um tempo já que o comprei, mas estou esperando os demais aparecerem por um preço bacana para completar a coleção e começar a ler;)

    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar