31 de março de 2012

Resultado da promoção “Um Mundo Brilhante”

Fiquei muito feliz com esta promoção: o Rafflecopter se mostrou uma ferramenta bem eficiente, que facilita todo o processo para ambas as partes: quem participa e que promove o sorteio; foram muitas participações e, no fim, acredito que conseguimos – sim, juntos – atingir os objetivos que tínhamos ao propô-la.

Direto ao ponto, o resultado está estampado no widget do Rafflecopter no post da promoção e trago um print aí embaixo, para facilitar as coisas:

Resultado "Um Mundo Brilhante"

Parabéns Ágata Bresil, você tem até quarta-feira para responder ao e-mail que acabei de te enviar com seus dados para entrega.

Muito obrigado a todos os que participaram, e não se esqueçam da Promoção Para Sempre, que vai até 23 de abril, e também da brincadeira do “Qual é o livro?”, que deve acontecer toda sexta fera.

7 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora ^^

    Beijos
    Luciana
    ♪ ♡ Apaixonada por Romances ♡ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ágata ! Uma boa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
    Venho devagar para não me cansar.
    Os amigos sempre estão dentro do coração..


    Agradecer pela sua presença.
    A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Eba, parabéns pra mim, nem acredito que ganhei, ainda estou precisando me beliscar pra saber se é real.

    Muito obrigada :) Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar