18 de maio de 2012

Promoção "Mês dos Namorados"

Junho é o mês dos namorados, época de se ganhar flores, bombons, perfumes e, porque não... livros! Pensando nisso, e juntamento com minha amiga Elis, do blog A Magia Real, decidimos criar uma promoção especial para o mês, valendo dois livros que falam justamente do amor.

Serão dois premiados, cada um com um kit +livro, sendo que o primeiro sorteado levará o kit de Para Sempre, do Kim e Krickitt Carpenter, e o segundo Presentes da Vida, da Emily Giffin.

Clique em "Mais informações" para saber como participar desta promoção.


"Para Sempre", a vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

"Presentes da Vida", Darcy Rhorne sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir as etapas obrigatórias.


Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições ate o dia 29 de junho, e o resultado sai no dia 30. Assim, o vencedor terá até o dia 5 para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio. Neste e-mail constarão maiores detalhes para a entrega dos prêmios.

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.

E boa sorte ;)

29 comentários:

  1. Claro que vou participar e se ganhar será um bom presente de aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  3. Tentei usar o trekinho, só não consegui seguir o blogue Magia Real porque apareceu a msn "Desculpe... Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde" e depois teve um monte de opções que deixei de completar, mesmo sabendo que eu poderia prosseguir. Não sei se vai valer, mas eu completei o que me permitiu. Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. que promo maravilhosa! participando!

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo muito, espero que eu tenha sorte de ganha esse livros!!!!!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Essa eu vou levar hein! ;D HAHA! Participando e torcendo bastante!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando e seguindo os dois Blogs

    ResponderExcluir
  8. Participando! Quero muito esses dois kits fofos :) Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Participando :)
    2 livros maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muitoooo!!! Quero muito ganhar! =D

    ResponderExcluir
  11. Driely Meira Almeida11 de junho de 2012 às 19:21

    Participando0o!
    :P

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!!
    Participando e com os dedos cruzados!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooooooo!!! ^^)

    ResponderExcluir
  14. Participaaando :D


    http://deliriosdork.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar