24 de maio de 2012

Resultado da Promoção “Garota Replay”

garota replay.inddBastante atrasado, trago hoje o resultado da Promoção "Garota Replay", que trazia como prêmio um kit do livro, oferecido em parceria com a Editora Novo Conceito. Não tivemos tantos participantes quanto na promoção “Para Sempre” mas o número foi igualmente surpreendente, mostrando que existe bastante interesse em se ler a obra da autora Tammy Luciano, que é bastante divertido e bem escrito, como podem ler na minha resenha.

Bom, o vencedor da promoção foi:

Joelma1

Parabéns Joelma!

Muito obrigado a todos os que participaram e não se esqueçam de participar das promoções que estão acontecendo: Estilhaça-me – que vai só até  dia 1º de junho; O Espião, e a promoção  especial Mês dos Namorados,em parceria com a Elis, do A Magia Real. Conto com vocês ;)

Um comentário:

  1. \o/
    Eu já imaginava o contrário, que Garota Replay tivesse mais participações que Pra Sempre (que não é meu estilo de leitura, nem participei). Mas acho que Chaning Tatum em uma capa chama muuuuuito a atenção... rsrs

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar