1 de junho de 2012

Wishlist #10: Branca de Neve e o Caçador










Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Tem muito hype sobre esse livro, e, confesso, compartilho com grande parte dele. E não por o livro já ter virado filme, ou por prometer ser um dos principais lançamentos do ano por aqui. Não. Mas sim por mexer em um vespeiro daqueles que é um clássico como Branca de Neve e ainda assim conseguir me atrair a atenção. É como Julieta Imortal, que muitos não gostaram mas que acabou me agradando. E literatura fantástica e juvenil me atrai, muito. No momento, Branca de Neve e o Caçador estão lá longe, na estratosfera, em uma promessa de como a leitura será. Após terminá-lo, espero que continuem por lá.

6 comentários:

  1. \o somos dois então, eu simplesmente quero ler esse livro... vamos ver no que vai dar, mas tenho a sensação de q vou gostar! Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kézia, estou ansioso ;) Tomara que satisfaça nossas expectativas.

      Excluir
  2. Minha irmã caçula diz que isso chama-se "minha adolescência perdida" e tem um amigo meu que diz que é nisso que dar se meter a ler tratados de filosofia na adolescência, a pessoa cresce e só quer saber de cultura de massa kkkkkk... Tudo verdade!!! Falando sério, eu também amo esse gênero, não li Julieta imortal pq tenho uma eterna pendenga com o Romeu e Julieta original, mas Aleska leu e gostou então talvez eu me divirta no futuro, no momento minha prioridade literária de massa é "Estilhaça-me"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, esse seu amigo pode estar certo. Eu li A Nascente e Os Mandarins quando adolescente, agora busco esse tipo de literatura... Freud explica, eu acho.

      Eu gostei do Julieta Imortal, do Estilhaça-me então nem se fala ;)

      Dois abraços.

      Excluir
  3. Não sou fã desse livro, xD
    acho que porque n gosto da atris haha
    XD

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã da atriz, mas quero muito ler livro ;) rsrs

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar