6 de junho de 2012

Wishlist #11: Sobrevivente














Sinopse: Tender Branson sequestra um avião e decide se matar. Mas, enquanto o avião possuir combustível, ele resolve contar a história de sua vida para a caixa-preta, numa tentativa de explicar como diabos um sujeito decadente como ele quase se transformou em uma celebridade religiosa. 

Depois de ficar maravilhado por Clube da Luta, não me surpreendi ao me ver tão interessado em tudo o que Chuck Palahniuk escreveu. O "Sobrevivente" gerou até uma história curiosa: depois do sucesso de Clube da Luta nos cinemas, os direitos de filmagem de Sobrevivente foram logo vendidos, mas o projeto foi paralisado logo após o 11 de Setembro. Espero muito desse livro, em grande parte baseado em tudo o que Clube da Luta me proporcionou durante sua leitura. Claro que Tyler é um personagem único, mas Tender é seu "irmão por parte de pai", então... Bom, então veremos.




Sobrevivente, Chuck Palahniuk. 360 páginas, ISBN 9788580444551 Editora LeYa. [Comprar no Submarino]

4 comentários:

  1. Hum... Sabe que a editora Leya tem chamado minha atenção com seus laçamentos, especialmente o lindo Pepetela \o/ Aliás, Luciano, vc não tem curiosidade conhecer os autores africanos que escrevem em língua portuguesa??? Assim acho eles perfeitos, sou apaixonada de verdade por alguns deles!

    P.S.: Digo de verdade, pq por alguns autores eu sou apaixonada por implicância mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, até já comentei com o Jorge Leberg sobre o Pepetela - ambos conhecemos de nome, mas nunca lemos. Ficarei de olho.

      Excluir
  2. Como a Pndora disse a editora Leya tem lançamentos que não podemos deixar de ficar maravilhados. Vamos ver se na próxima seleção não durmo no ponto.

    Agora pergunto: A Leya fornece exemplar para sorteio?
    Se sim vou participar de todos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os lançamentos são bem interessantes mesmo ;) fica difícil na hora de escolher.

      Ah, o exemplar para sorteio é solicitado a parte.

      Beijos ;)

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar