2 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês Dia 02: Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?

Meme dia 2

O último livro que eu li foi “Tudo que ela Sempre Quis”, da Barbara Freethy. É um livro interessante, mas me irritou um pouco por ter seguido uma linha mais romantizada quando tinha tudo para ser um romance policial de primeira. Tirando minha implicância costumeira, é bem escrito, e não dá muito trabalho pra ler não.

O próximo será “Adormecida”, da Anna Sheehan. Meu primeiro livro da editora Lua de Papel, é vendido como uma releitura do clássico conto de fadas “A Bela Adormecida”, com um quê contemporâneo: após dormir por 60 anos, Rose, a bela adormecida, desperta e descobre um mundo bem diferente daquele que existia quando ela dormiu. Parece bastante interessante pelo tom sombrio. Veremos.

_

Há um ano atrás: Meme Literário de Um Mês Dia 02: Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo que lerá?

O Meme Literário de Um Mês é idealizado pela Tábata, do Happy Batatinha. Visite o blog para saber mais.

9 comentários:

  1. O último livro que li foi "Rainha da Fofoca Fisgada" e agora estou lendo "Escuridão" também quero ler "Adormecida"
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, começo "Adormecida" hoje, acho que será interessante.

      Excluir
  2. O Meu foi Miss Brönte, ah! Como eu amo esse livro, como eu chorei com esse livro.

    Sou fã de contos de fadas, mas tenho medo dessas "releituras". Adormecida parece uma ótima proposta para os dias atuais, mas ainda tenho meu pezinho no classicismo - Menino tinhoso, né? -

    Quem sabe.

    Estou participando do meme também, bem divertido! :)
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das releituras, e os clássicos já nos chegam, de uma forma ou outra, tão diferentes que às vezes nem se sente sua essência. Estou gostando de Adormecida, espero que continue nesta vibe.

      Excluir
  3. Desde que a Adriana T comentou Encantada no blog dela que ele está em minha lista de futuras leituras!!!

    Sou meio invejosa da Bela Adormecida, sinceramente se eu fosse ele espetaria novamente o dedo na roca de fiar e dormiria mais cem anos rssrs... Aguardo claro as suas resenhas!!!

    Cheros Luciano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas dormir é comigo mesmo, se me encosto já começo a cochilar, é inevitável, rs.

      Estou gostando do livro, resenha em breve.

      Excluir
  4. Oi Luciano! Gostei e me interessei bastante por essas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O legal é que um dos próximos livros que lerei também é Adormecida. haha

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Tudo que ela sempre quis está na minha fila de leitura, Adormecida está na minha lista de desejados. Eu acabei de ler O colecionador de ossos, sensacional e estou começando Tudo ou nada do Luiz Eduardo Soares.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar