2 de outubro de 2013

Promoção “Corações Feridos” {Update: Resultado}

Corações Feridos Grande

Livro bom a gente compartilha. Dos ruins a gente se contenta em falar mal. Eu gostei muito do “Corações Feridos”, da autora Louisa Reid, de uma forma que não poderia nem imaginar quando vi sua capa e o tive nas mãos pela primeira vez. Assim, e somando-se o fato de que finalmente consegui juntar léguas suficientes no Submarino, resolvi fazer um sorteio de um exemplar do livro.

O único requisito obrigatório para participar da promoção é comentar na resenha do livro, todos os demais são opcionais. Clique em "Mais informações" para saber como participar da promoção.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários.

Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

a Rafflecopter giveaway

 

Parabéns, Letícia Alves!

Você tem até o dia 08 de Novembro para entrar em contato com seus dados.
E muito obrigado a todos os que participaram!

Para ver todas as promoções do blog, clique aqui.

Serão aceitas inscrições ate o dia 02 de Novembro, e o resultado sai até o dia 05 de Novembro. Assim, o vencedor terá até o dia 08 de Novembro para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

O prêmio será enviado em até 15 dias, a partir da data de contato do ganhador.

O blog não se responsabiliza pelo reenvio de objetos retornados pelos Correios.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-mail lucianoassantos@gmail.com .

Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

10 comentários:

  1. Participando \o/ - Se um milagre acontecer eu ganho!!! :p

    ResponderExcluir
  2. Participando. o/
    Fazer macumba pra ver se minha sorte melhora, por que, né? .-.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar