23 de janeiro de 2014

Censo 2014

Censo 2014Se eu não me perdi pelo meio do caminho, este ano o blog completa quatro anos! É um bom tempo, acho que já é meu blog com vida mais longa, e, pessoalmente, o que me sinto mais satisfeito em manter – apesar das dúvidas que toda segunda-feira de manhã trazem! Mas estive me lembrando que nunca fiz uma pesquisa para conhecer melhor você, que está aí do outro lado.

Claro que é bem mais fácil conhecer os leitores que deixam seus comentários, mas, consultando o Analytics, percebi que nem 10% das pessoas que leem os posts deixam um comentário, então tem leitores por aí dos quais não sei absolutamente nada. Este Censo é para isso, e, também, tentar traçar uma linha futura para o blog, um norte onde ele deve chegar.

Peço a colaboração de vocês ;) A pesquisa é simples e rápida, e não é preciso se identificar de maneira alguma. Para responder, utilize o formulário abaixo:

 

Muito obrigado pela disposição em me ajudar em mais esta! Caso o formulário anexado aí em cima não tenha carregado, responda-o utilizando esse link.

Conto com vocês. Dois abraços :)

7 comentários:

  1. Bom dia Luciano!
    Que surpresa ao vir te visitar e encontrar este post. Fiz uma relação dos meus blogs do coração que a tanto tempo não visito e cheguei na hora certa.
    Sempre li o feed e chegava a ir até o post para comentar deixando a aba aberta. Adiantava uma coisa e outra e acabava deixando para o dia seguinte.
    Que amiga né? Pode puxar a orelha.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Irene, tá faltando tempo pra todo mundo, complicada a vida ;) Beijos ;)

      Excluir
  2. Estou no time da Lu Tazinazzo, espero ter ajudado... Mas como estou no time dos 10% periga você já saber todas as minhas opiniões!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar