19 de fevereiro de 2014

Gentileza? Eu topo, e vocês?

Ok. Vi isso no blog da Jaci, e me parece que a ideia surgiu lá no Facebook. O negócio é simples e, por mais que se assemelhe a uma corrente, esta é construtiva, então acho que vale a pena. Vejam abaixo como funciona.

EU TOPO


"Para começar este ano com amor, estou participando de uma iniciativa: as 5 primeiras pessoas que comentarem "Eu topo" vão receber de mim uma surpresa em algum momento deste ano.

Qualquer coisa; pode ser um livro, uma visita, algo feito por mim, um cartão postal, uma bijoux, cosmético, qualquer coisa - será uma surpresa!

Isso vai acontecer a qualquer momento, sem avisos.

Mas...

Estas 5 pessoas devem fazer o mesmo no seu blog e distribuir alegria. É só copiar e colar este texto no seu blog e assim formaremos uma rede de gentilezas.

Vamos fazer coisas mais legais e amáveis uns para os outros em 2014, sem outro motivo que não seja fazer o próximo sorrir.

Estes são os votos para um ano mais agradável, amigável e cheio de amor!"

 

ATENÇÃO Válido apenas para os 5 primeiros comentários mencionando a frase EU TOPO!!!

Entenderam? Se quiser participar, deixe um comentário abaixo e eu entrarei em contato. Mas é preciso que façam a mesma coisa em seus blogs, convidando as pessoas para a iniciativa. Se toparem, ok, se não, bom, tentamos, não é mesmo.

Mas Luciano, eu já respondi “eu topo” pra outra pessoa, em outro blog. Bom, sorte a sua, mas o que te impede de responder aqui também? Nada!

Vamos ser mais gentis?

8 comentários:

  1. Eu topo!
    (vou fazer o post na página do Facebook do blog =)

    gabiaraujoo@hotmail.com
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Vou postar no meu blog amanhã =D Faça a gentileza de já declarar minha vitória no Qual é o Livro hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. EU TOPO!!!

    Adorei a iniciativa e vou fazer sim no meu blog e vou indicar o seu né, nada mais justo já que foi aqui que descobri isso!!

    Amei mesmo!!!!

    Bjkas

    Vou postar no sábado!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha gentileza foi publicada =)

    http://www.aceitaumleite.com/2014/02/gentileza-gera-gentileza.html

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar