5 de agosto de 2014

Promoção Lev + Novo Conceito

lev

Pra quem já andava em dúvida se deveria escolher entre um Kobo ou um Kindle, a Livraria Saraiva está lançando o Lev, seu leitor de e-books, que está disponível em dois modelos, se tornando mais uma boa opção no mercado. Para saber mais sobre o aparelho, visite esse link.

A Editora Novo Conceito sai na frente e estará sorteando QUATRO aparelhos, cada um com um lançamento do mês da editora. O primeiro sorteio vai de hoje até o dia 07 e os participantes concorrerão a um Lev mais um e-book do livro As Sete Irmãs, o lançamento da autora Lucinda Riley.

Para participar, fiquem de olho na fanpage da editora, e vejam abaixo as datas dos sorteios

- De 05 a 07 de agosto, 1 Lev + e-book As sete irmãs. Clique aqui para participar!
- De 07 a 11 de agosto, 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
- De 11 a 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
- De 13 a 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar