19 de setembro de 2014

Promoção: “Morte na Praia” [ #SawyerRC ] + Resultado

Morte na Praia Fundo Promo

O “Morte na Praia”, da Agatha Christie, foi o primeiro livro da lista do “Sawyer Reading Challenge” que li. Como fã da Rainha do Crime, posso dizer que já comecei em casa, e gostei muito da leitura do livro. Para comemorar, resolvi fazer uma promoção valendo um exemplar do livro – edição da L&PM Pocket.

Clique em "Mais informações" para saber como participar.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

 a Rafflecopter giveaway

PARABÉNS, MORGAN ROSE!

Serão aceitas inscrições ate o dia 20 de Outubro, e o resultado sai até o dia 22 de Outubro, nesse mesmo post. Assim, o vencedor terá até o dia 25 de Outubro para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

O envio do livro será feito até 15 dias após o contato do vencedor.

O blog não se responsabiliza por encomendas extraviadas e por objetos retornados por não ter encontrado quem o recebesse.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-mail lucianoassantos@gmail.com .

Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog , para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

9 comentários:

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar