14 de outubro de 2014

Cecelia Ahern de volta é muito amor – Correio #25

Correio25

Cecelia Ahern foi uma autora de quem aprendi a gostar. No primeiro livro que li dela não entendi muito bem a presença do fantástico, mas quando consegui lidar com esse fato, com a presença do impossível na obra dela a coisa fluiu muito bem, tanto que “O Livro do Amanhã” é um dos melhores livros que  já li. Então é muito bom tê-la de volta, e, com certeza, será minha próxima leitura.

Neste “Correio” juntei as duas últimas remessas da editora, sendo que o “Atrás do Espelho”, o “Louco Por Você” e o “Aconteceu em Veneza” são do mês passado. Os livros que recebi foram:

Sonhos Despedaçados” parece muito interessante. Muito mesmo… tem mistério envolvido e me recusei a ler mais alguma coisa da sinopse. Expectativas altas e parece que é o primeiro de uma série. Também gostei da proposta do “Twittando o Amor”, de falar sobre relacionamentos e redes sociais. É bem curtinho, devo ler em breve.

Apesar de não ter sentido comichões pelo “Se Eu Ficar”, quero ler o “Pra Onde Ela Foi” e ver como a autora desenvolveu a história. E, mais uma vez, que fique claro, o livro não é ruim, eu que não consegui me conectar com ele.

O “O Homem Perfeito” é um título nacional da autora Vanessa Bosso e muito bem avaliado no Skoob. Acho – ACHO -  que o livro é uma reedição pelo selo Novas Páginas, mas que já tem uma carreira bacana em blogs literários. Interessante isso, com o suporte do marketing da editora, a autora tem tudo para atingir um público ainda maior com sua obra. E finalmente estou me sentindo tentado a ler “Kristin Hannah”. Acho que esse é o segundo livro da autora que recebo e, apesar das resenhas positivas que já li, não me animava a conhecê-la. Devo começar por esse “O Lago Místico”.

E, claro, chegamos ao “Simplesmente Acontece”, da Cecelia Ahern. Expectativas altas são sempre um risco, mas em se tratando da autora não posso fazer nada sobre.

A editora também está lançando “Atrás do Espelho”, a continuação de “O Lado Mais Sombrio” que não estou nem um pouco motivado de começar a ler. Veremos… Dos três últimos, tenho certa curiosidade pelo “Louco Por Você”, mas ainda estou de ressaca pelo “Perdendo-Me”, então devo levar um tempo para lê-lo.

Assim como o “Aconteceu em Veneza” e o “Superação”, que devem aparecer para sorteio em breve.

Bastante coisa não? Mas, me digam, por qual deles mais se interessaram?

3 comentários:

  1. Recebi os meus ontem!!! São lindos mesmo!!!
    Babei muito aqui ♥

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei pela leitura de O Homem Perfeito da Vanessa, é uma leitura bem leve, clichê, mulherzinha, mas divertidíssima.
    Kristin Hannah e Cecília Ahern estão bem cotados, não sei qual escolher entre as duas.
    Louco por Você já li também, e a autora quase me deixou louca.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. O que mais me interessa é Para Onde Ela Foi, mas eu nem li If I Stay ainda. De qualquer forma, esperarei sua resenha. A Novo Conceito manda muita coisa, se você não tá afim de ler o livro comofas?

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar